Notícias

Suicide Squad Kill the Justice League tem o primeiro trailer revelado

Durante a transmissão ao vivo do evento DC FanDome, a Warner Bros revelou o jogo Suicide Squad Kill the Justice League, um novo jogo da Rocksteady sobre a equipe de supervilões semi-reformados do DC Universe que são forçados a ocasionalmente fazer o bem.

Estrelado por Harley Quinn, Pistoleiro, Capitão Bumerangue e Rei Tubarão, todos sendo personagens jogáveis. O trailer mostra Metropolis que está sob ataque de Brainiac, e fora menviados atrás do Superman, só que este não é o Superman que conhecemos e ocasionalmente como nos filmes. Este é um Superman que cruelmente sai por aí matando pessoas.

Dado que o subtítulo é “Kill the Justice League” ou Mate a Liga da Justiça, provavelmente existem versões malignas de Batman, Mulher Maravilha e o resto por aí para nossos anti-heróis derrubarem também.

Mais detalhes de Suicide Squad Kill the Justice League

Depois do trailer Sefton Hill, diretor de criação e cofundador da Rocksteady, foi entrevistado por Will Arnett e nos deu mais alguns detalhes. Aparentemente, será uma “continuação de Arkham”, seja lá o que isso signifique. Sendo assim Gotham Knights não está na mesma linha do tempo que os jogos Arkham, então a continuação é mesmo Suicide Squad Kill the Justice League?

Cada membro do Esquadrão Suicida possui armas diferentes, como Pistoleiro com canhões de pulso e um jetpack que pode ser usado para incendiar pessoas, Harley Quinn usando um taco de beisebol e armas de agarrar, King Shark empunhando cutelos gêmeos e algum tipo de canhão grande, e o Capitão Bumerangue jogando, bom, bumerangues né.

Será um jogo cooperativo de um a quatro jogadores, onde você poderá alternar entre os personagens como quiser. “Se você jogar singleplayer, ainda terá um elenco completo com você”, explicou Hill, com os bots assumindo o controle dos outros.

Suicide Squad Kill the Justice League

Rocksteady recentemente ganhou as manchetes devido a queixas de assédio e comportamento abusivo no estúdio, e prometeu tomar mais medidas para desenvolver uma “cultura inclusiva”.

Kill the Justice League é o novo jogo da Rocksteady, enquanto Gotham Knights vem da WB Games Montreal. O último estúdio desenvolveu Batman: Arkham Origins, mas isso não é considerado parte da trilogia central dos jogos Arkham.

Infelizmente, isso significa que vai demorar um tempo ainda para que a história Arkham seja continuada, Suicide Squad Kill the Justice League será lançado em 2022 para PC, PS5, e Xbox Série X. Gotham Knights, por outro lado, será lançado em 2021 para PC, PS4, Xbox Series X, PS4 e Xbox One. Confira o site oficial da DC Fandome.

Confira também: Jogo do Esquadrão Suicida é anunciado.

Taina Quini
O autorTaina Quini
Redatora / Designer
Designer e Redatora Web, com muitas horas perdidas em Dofus, esquecida no universo tentando resolver os puzzles da vida.