Pesquisar
Close this search box.

Summer in Mara: Jogo ganha data de lançamento para o dia 16!

Navegue e prepare-se para aventurar-se no ensolarado arquipélago de Summer in Mara, no dia 16 de junho, para Nintendo Switch e Steam. Exploradores entusiasmados podem mergulhar para testar as águas baixando o prólogo gratuito lançado hoje pelo Chibig Studio no Steam!

Confira também: Valorant Reyna: Como jogar com a personagem

O prólogo do jogo também chegará ao Nintendo Switch mais perto do lançamento, com as duas demos sendo gratuitas e disponíveis por tempo indeterminado. Também não há restrições de conteúdo para jogar, então o Chibig Studio dá as boas-vindas a quem deseja compartilhar suas experiências antes do lançamento!

Summer in mara
Summer in mara: jogo ganha data de lançamento para o dia 16! | summer in mara

Sobre Summer In Mara

No entanto, Summer in Mara é uma mistura de simulação agrícola e aventura baseada em histórias, uma vez que os jogadores visitam novas ilhas, fazem novos amigos e aprendem mais sobre a malvada corporação Elit, que quer conquistar Mara. Então, como Koa, o Chibig Studio quer que os jogadores sintam que estão explorando o mundo de Mara para torná-lo um lugar melhor. O desenvolvimento do personagem é um grande foco para a equipe, e isso se reflete nos cuidados prestados aos amigos e nas histórias de suas viagens. Confira aqui o trailer de Summer in Mara!

Summer In Mara apresenta mais de 30 horas de jogo com mais de 250 missões para iniciar e mais de 20 personagens para conhecer e fazer amizade. Portanto, Juntamente com uma série de atualizações, segredos e tesouros a serem encontrados, o game está pronto para oferecer uma experiência saudável e divertida para todas as idades!

Enfim, o lançamento de Summer in para os consoles Playstation 4 e Xbox One está marcado para o final do ano de 2020. Portanto, mantenha contato com as últimas notícias do game visitando o site de Chibig, seguindo a equipe no Twitter e participando do Discord.

Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento