Pesquisar
Close this search box.

Summer in Mara : Cultive, crie e explore

Summer in Mara é primeiramente, um jogo incrivel a primeira vista; mas o novo trailer mostrado da aos jogadores um vislumbre da vida de Koa; um jovem aventureiro que quer explorar o mundo que fica no mar. Os jogadores poderão cultivar e criar em sua ilha natal; enquanto também partem para o mar para explorar o vasto arquipélago tropical do verão em Mara; aprendendo e crescendo com Koa ao longo do caminho.

Summer in mara

O titulo da Chibig Studios é uma mistura de simulação agrícola e aventura baseada em histórias reunidas em um só lugar, pois os jogadores visitam novas ilhas; fazem novos amigos e aprendem mais sobre a malvada corporação Elit, que quer conquistar Mara.

Como Koa, Chibig quer que os jogadores sintam que estão explorando o mundo de Mara para torná-lo um lugar melhor. O desenvolvimento do personagem é um grande foco para a equipe, e isso se reflete no cuidado prestado aos amigos encontrados e nas histórias de suas viagens.

Summer in mara

o jogo apresenta mais de 30 horas de jogo; mais de 250 missões para iniciar e mais de 20 personagens para conhecer e fazer amizade. Juntamente com uma série de atualizações; segredos e tesouros a serem encontrados, Summer in Mara está pronta para oferecer uma experiência saudável e divertida para todas as idades.

Os jogadores do Nintendo Switch terão o primeiro acesso ao jogo nos consoles nesta primavera, com um lançamento simultâneo para PC, seguido pelo lançamento do PS4 e Xbox One no final deste ano.

Sobre o Summer In Mara

Koa tem uma ilha inteira para cuidar e um oceano inteiro para explorar na aventura agrícola Summer in Mara. Uma narrativa colorida e forte impulsiona a aventura enquanto os jogadores exploram um arquipélago tropical com agricultura; artesanato e mecânica de exploração, todos entrelaçados na jornada de Koa.

Enfim, lembre-se de acessar mais noticias

Mas, acesse também a pagina oficial de Summer in Mara

Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos