Pesquisar
Close this search box.

Summer in Mara : Cultive, crie e explore

Summer in Mara é primeiramente, um jogo incrivel a primeira vista; mas o novo trailer mostrado da aos jogadores um vislumbre da vida de Koa; um jovem aventureiro que quer explorar o mundo que fica no mar. Os jogadores poderão cultivar e criar em sua ilha natal; enquanto também partem para o mar para explorar o vasto arquipélago tropical do verão em Mara; aprendendo e crescendo com Koa ao longo do caminho.

Summer in mara

O titulo da Chibig Studios é uma mistura de simulação agrícola e aventura baseada em histórias reunidas em um só lugar, pois os jogadores visitam novas ilhas; fazem novos amigos e aprendem mais sobre a malvada corporação Elit, que quer conquistar Mara.

Como Koa, Chibig quer que os jogadores sintam que estão explorando o mundo de Mara para torná-lo um lugar melhor. O desenvolvimento do personagem é um grande foco para a equipe, e isso se reflete no cuidado prestado aos amigos encontrados e nas histórias de suas viagens.

Summer in mara

o jogo apresenta mais de 30 horas de jogo; mais de 250 missões para iniciar e mais de 20 personagens para conhecer e fazer amizade. Juntamente com uma série de atualizações; segredos e tesouros a serem encontrados, Summer in Mara está pronta para oferecer uma experiência saudável e divertida para todas as idades.

Os jogadores do Nintendo Switch terão o primeiro acesso ao jogo nos consoles nesta primavera, com um lançamento simultâneo para PC, seguido pelo lançamento do PS4 e Xbox One no final deste ano.

Sobre o Summer In Mara

Koa tem uma ilha inteira para cuidar e um oceano inteiro para explorar na aventura agrícola Summer in Mara. Uma narrativa colorida e forte impulsiona a aventura enquanto os jogadores exploram um arquipélago tropical com agricultura; artesanato e mecânica de exploração, todos entrelaçados na jornada de Koa.

Enfim, lembre-se de acessar mais noticias

Mas, acesse também a pagina oficial de Summer in Mara

Saiba mais sobre como usar o C# para Unity na hora de fazer seus jogos
Veja essas dicas para os Desenvolvedores Iniciantes na Unreal Engine
Saiba mais sobre Microtransações e se você deve colocar nos seus jogos
Saiba se vale a pena jogar We Are Football 24
Aprenda a Como Ganhar Dinheiro com Jogos Indie e as principais estratégias de vendas
Na dúvida em qual é a Melhor Engine para Jogos? Então veja a comparação entre as três melhores disponíveis no mercado