Pesquisar
Close this search box.

Superliminal está chegando em breve

Superliminal, um quebra-cabeças desafiador de perspectiva da Pillow Castle Games, chegará no final do ano, conheça mais sobre o game aqui na Married Games!

O Museum of Simulation Technology agora é Superliminal e em breve estará disponível.

“O quebra-cabeças desafiador de perspectiva da Pillow Castle Games com certeza será um dos jogos mais comentados deste ano. No final de agosto, anunciamos que o Superliminal chegaria à Epic Games Store este ano. Ainda não estamos prontos para marcar uma data, no entanto, está chegando perto!” de acordo com a Pillow Castle, desenvolvedora do jogo.

Superliminal | superliminal está chegando em breve | superliminal cover | notícias
Superliminal está chegando em breve | superliminal

Sobre Superliminal

O Superliminal está em desenvolvimento há mais de meia década nos Pillow Castle Games, e tenho certeza que a equipe está encantada por quase tê-lo pronto e ás vendas.

Você pode conhecê-lo pelo título anterior, Museum of Simulation Technology; as demos iniciais desse jogo ganharam uma tonelada de hype e milhões de visualizações no YouTube, pelos criadores de conteúdo de destaque, como Jacksepticeye e Markiplier, além de meios de comunicação como Polygon, que tiveram suas mentes distorcidas pelos engenhosos quebra-cabeças do jogo.

Prepare-se para as novidades: há muitas mecânicas de jogo / quebra-cabeças que ninguém viu antes e que você só experimentará no jogo completo.

Superliminal

“Se você ainda não o fez, não deixe de conferir o trailer mais recente, que usa humor insolente para destacar as inúmeras maneiras pelas quais os jogadores podem mover bem como mudar objetos para resolver quebra-cabeças. O trailer é o primeiro vislumbre da história de Superliminal, com a introdução do Dr. Glenn Pierce e seu programa “SomnaSculpt Dream Therapy”. Presos em um estado de sonho lynchiano, os jogadores precisam encontrar uma maneira de escapar, pois descobrem que as coisas nem sempre são o que parecem. Quero dizer, posso ser tendencioso, já que o trailer foi produzido por nossa própria equipe do Evolve Originals, mas faz um ótimo trabalho em mostrar como esse jogo vai mexer com sua cabeça.” de acordo com a Pillow Castle, desenvolvedora do jogo.

Confira também: Frostpunk: Console Edition já disponível

O jogo tem data de lançamento para o final de 2019 e poderá ser adquirido pela Epic Games Store clicando aqui. Para mais informações acesse http://www.pillowcastlegames.com/.

Aprenda mais sobre Técnicas de Rigging para Personagens de Jogos
Saiba qual é a melhor Arquitetura para Unity 3D e qual você deve escolher na hora de fazer seus games
Saiba as principais Estratégias de Monetização para Jogos e como fazer a sua ideia gerar dinheiro
Unreal Engine vs CryEngine? Qual você deve escolher? Acabe com suas dúvidas
Entenda mais sobre o Desenvolvimento de Jogos com Realidade Aumentada
Saiba mais sobre a Arquitetura MVP e sua importância no desenvolvimento de games