Superliminal: Jogo chegou aos consoles

Após 6 anos de trabalho árduo, a Developer Pillow Castle Games tem o prazer de anunciar que seu jogo de perspectiva forçada, SUPERLIMINAL, já está disponível no PS4, Xbox One e Nintendo Switch! Então, juntamente com a adição dessas novas plataformas, novos conteúdos foram adicionados ao jogo, incluindo conquistas, salas ocultas e outros segredos!

Confira também: Mafia Definitive Edition: Coletânea é adiada para setembro

Você está cheio de sentimentos de dúvida? Você se sente propenso a minimizar dilemas maciços ou a permitir que os menores problemas fiquem completamente fora de proporção? O programa de terapia dos sonhos SomnaSculpt tornará seus sonhos realidade. Literalmente!

Nós já publicamos uma análise bem completa do jogo para PC aqui no site; confira a análise completa de Superliminal. Lembrando que para PC o jogo está apenas disponível na plataforma Epic games, até o momento.

Confira o trailer de lançamento para conhecer o mundo surreal do Pierce Institute:

Sobre Superliminal

Superliminal é um jogo para um jogador em primeira pessoa que usa a percepção como mecânico. Você joga como alguém que acorda em um sonho surpreendentemente lúcido. À medida que você completa os quebra-cabeças para chegar à próxima saída, certos padrões e verdades se tornam mais aparentes. Portanto, neste jogo, tudo é exatamente o que parece ser! Ou na verdade nem tanto! Tudo é o oposto do que você pensa que é? Isso também não está correto. Enfim, este é um jogo sobre quebrar expectativas e pensar fora da caixa.

Enfim, Se você está pronto para participar do programa “SomnaSculpt Dream Therapy” do Dr. Glenn Pierce, pode fazê-lo por apenas R$83,50! Aja agora enquanto estiver à venda por 20% de desconto no Switch, Xbox One e PS4 no Japão até 14 de julho.

Share

Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.