Pesquisar
Close this search box.

Superliminal: Jogo chegou aos consoles

Após 6 anos de trabalho árduo, a Developer Pillow Castle Games tem o prazer de anunciar que seu jogo de perspectiva forçada, SUPERLIMINAL, já está disponível no PS4, Xbox One e Nintendo Switch! Então, juntamente com a adição dessas novas plataformas, novos conteúdos foram adicionados ao jogo, incluindo conquistas, salas ocultas e outros segredos!

Confira também: Mafia Definitive Edition: Coletânea é adiada para setembro

Fase de superliminal

Você está cheio de sentimentos de dúvida? Você se sente propenso a minimizar dilemas maciços ou a permitir que os menores problemas fiquem completamente fora de proporção? O programa de terapia dos sonhos SomnaSculpt tornará seus sonhos realidade. Literalmente!

Nós já publicamos uma análise bem completa do jogo para PC aqui no site; confira a análise completa de Superliminal. Lembrando que para PC o jogo está apenas disponível na plataforma Epic games, até o momento.

Confira o trailer de lançamento para conhecer o mundo surreal do Pierce Institute:

Sobre Superliminal

Superliminal é um jogo para um jogador em primeira pessoa que usa a percepção como mecânico. Você joga como alguém que acorda em um sonho surpreendentemente lúcido. À medida que você completa os quebra-cabeças para chegar à próxima saída, certos padrões e verdades se tornam mais aparentes. Portanto, neste jogo, tudo é exatamente o que parece ser! Ou na verdade nem tanto! Tudo é o oposto do que você pensa que é? Isso também não está correto. Enfim, este é um jogo sobre quebrar expectativas e pensar fora da caixa.

Enfim, Se você está pronto para participar do programa “SomnaSculpt Dream Therapy” do Dr. Glenn Pierce, pode fazê-lo por apenas R$83,50! Aja agora enquanto estiver à venda por 20% de desconto no Switch, Xbox One e PS4 no Japão até 14 de julho.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente