Pesquisar
Close this search box.

SUPERLIMINAL: novo trailer e data de lançamento oficial

SUPERLIMINAL, jogo puzzle que brinca com a perspectiva ganha novo trailer e data de lançamento oficial, mais informações aqui na Married Games!

Após mais de 5 anos de desenvolvimento e uma mudança de nome de “Museum of Simulation Technology” para SUPERLIMINAL, este jogo sobre puzzles está quase chegando.

A desenvolvedora Pillow Castle Games tem o prazer de anunciar oficialmente que seu jogo sobre puzzles de perspectiva forçada, SUPERLIMINAL, estará disponível para Windows no dia 12 de novembro de 2019. Em breve, você poderá se perder no seu pensamentos, ao sentir a satisfação de descobrir cada solução e, dessa forma, avançar neste mundo misterioso e surreal. Para comemorar o anúncio da data de lançamento, você pode conferir o novo trailer abaixo.

Confira também: Mouse gamer: 12 modelos que valem a pena conferir na Black Friday

Sobre SUPERLIMINAL

SUPERLIMINAL é um jogo para um jogador em primeira pessoa que usa a percepção como uma mecânica de jogo. Você joga como alguém que acorda em um sonho surpreendentemente lúcido. Ao completar puzzles para chegar à próxima saída, certos padrões bem como verdades se tornam mais aparentes. Neste jogo, tudo é exatamente o que parece ser! Espere, não … isso não está certo. Tudo é o oposto do que você pensa que é? Isso também não está correto. Este é um jogo sobre quebrar expectativas assim como pensar fora da caixa. O que você vê é o que você recebe, literalmente.

Superliminal
Superliminal: novo trailer e data de lançamento oficial | superliminal

SUPERLIMINAL lançará no dia 12 de novembro e está por BRL 31,99 para pré-encomenda na Epic Games Store, mas quem encomendar o jogo durante a semana de lançamento receberá um desconto de 15% até 18 de novembro, para acessar a loja clique aqui.

Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos
Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game
Já pensou em como fazer o seu Marketing para Jogos VR/AR? Descubra como
Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup