Pesquisar
Close this search box.

Superpromo HyperX começa nesse sábado com a terceira edição da live HyperX Play Together

Serão 37 dias de descontos imperdíveis nas lojas parceiras da marca na Superpromo HyperX

Serão 37 dias de descontos imperdíveis nas lojas parceiras da marca na Superpromo HyperX; Live recheada de atrações é neste sábado (11/9), a partir das 16h, com transmissão pelo canal oficial da HyperX na Twitch

Descontos especiais em headsets, mouses, teclados, mousepads, microfones e carregadores de controle da marca que há 19 anos é cobiçada por gamers de todas as idades e estilos de jogo. Essa é a Superpromo HyperX, que começa neste sábado (11/9,) e vai até 17 de outubro nas lojas Amazon, KaBuM!, Fujioka, Havan, Ibyte, Kalunga, Magalu, Mercado Livre, Miranda, Submarino e Terabyte.

O start para os 37 dias de promoção será neste sábado, a partir das 16h, na live HyperX Play Together, que será realizada pela HyperX em parceria com a BBL, empresa one-stop-shop especializada em games e eSports que foi responsável pela criação e execução desse projeto, com transmissão pelo canal oficial da HyperX na Twitch diretamente da Arena BBL. O trailer da live HyperX Play Together pode ser visto no YouTube da HyperX.

Superpromo hyperx
Superpromo HyperX

Superpromo HyperX também vem com Lives Especiais

Em sua terceira edição, a live HyperX Play Together será comandada pela apresentadora e embaixadora da marca, Nyvi Estephan, e pelo youtuber Felipe Castanhari, e contará com Luiz Hygino como repórter especial entrevistando os convidados.

O evento terá  showmatch de VALORANT entre os times FURIA e Gamelanders, disputas de League of Legends (LoL) com os influencers, streamers e pro players YoDa, Beenie, Brucer, Esa, Betão, Daenerysz, Mands e Jojosthy, disputas de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) com os gamers da FÚRIA O Estagiário, Gabs e kaah, além de Liminha, Nahzinha e Lett Pereira e desafio de Fall Guys e Gang Beasts com o youtuber e embaixador da HyperX, Damiani, a cantora e streamer Kalera, e as streamers Alice Gobbi e Paula Nobre.

Durante a live também vai rolar uma edição especial da Batalha da Aldeia e shows musicais com Rael, Kalera, Lucas Silveira da Banda Fresno, Léo Ramos da Supercombo e Emmily Barreto da Far From Alaska. Já a comunidade, além de acompanhar as atrações da HyperX Play Together poderá participar doHyperX Show”, um quadro animado de perguntas e respostas criado especialmente para os fãs da marca, e do “HyperX Clipes”, em que Damiani, Paula Nobre, Mose e Brino vão reagir aos melhores clipes enviados pelo público para o  Twitter da HyperX mostrando algum fato curioso que aconteceu durante as streams.

[amazon bestseller=”hyperx” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″]

Já no quadro “HyperX CS Play”, o público também poderá enviar para o Twitter da marca sua jogada memorável no CS:GO, seja ela muito boa (#PlayTogetherCSEpic) ou muito ruim (#PlayTogetherCSFun), que será apresentada por Gabs e Liminha. Os melhores clipes e jogadas ganharão brindes HyperX.

Ainda durante o HyperX Play Together serão anunciados os primeiros produtos da HyperX que entram em oferta. Depois do evento, a Superpromo HyperX continua e mais produtos entrarão gradativamente com preços promocionais nos sites parceiros da marca.

Sobre a HyperX

Por 19 anos, a missão da HyperX tem sido desenvolver soluções gaming para cada tipo de gamer. A empresa é consistentemente reconhecida por fornecer produtos que proporcionam conforto, estética, desempenho e confiabilidade. Sob o slogan “WE ARE ALL GAMERS”, os headsets, teclados, mouses, microfones USB e acessórios de console são as escolhas dos gamers profissionais ou casuais, entusiastas de tecnologia e overclockers bem como embaixadores e celebridades em todo o mundo, pois atendem às especificações de produto mais rigorosas e são construídos com os melhores componentes de suas categorias. Mais informações sobre a HyperX estão disponíveis em seu site oficial

Mais informações sobre a HyperX e seus produtos estão disponíveis no site. Deixe nos comentários o que achou dessa promoção e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores