Notícias

Sword Art Online: Alicization Lycoris – Jogo tem seu lançamento adiado

O jogo Sword Art Online: Alicization Lycoris, jogo baseado no universo do anime Sword Art Online, e desenvolvido pela Bandai Namco, entrou para a lista de adiados de 2020. O jogo tinha sua data de lançamento planejada para 22 de maio e agora foi adiada para o dia 10 de julho.

Confira também: PS Plus Maio: Segundo vazamento, Dark Souls Remastered e Dying Light estarão disponíveis

Então, a desenvolvedora Bandai Namco divulgou uma nota oficial com todos os motivos por trás do adiamento; confira:

”Nós trabalhamos duro em Sword Art Online Alicization Lycoris em nome de todos os fãs que aguardam ansiosamente por um novo jogo de Sword Art Online. Devido aos recentes eventos globais, tomamos a difícil decisão de mudar a data de lançamento de Sword Art Online Alicization Lycoris para 10 de Julho de 2020”. Diz Yosuke Futami, produtor executivo dos jogos da franquia. ( Tradução via: Manual dos Games)

Sword Art Online: Alicization Lycoris logo

Sobre Sword Art Online: Alicization Lycoris

Kirito desperta em um mundo virtual totalmente desconhecido, mas ele sente algo familiar neste lugar…

Ambientado em Underworld, um mundo vasto introduzido no anime de SWORD ART ONLINE, o novo RPG da série leva Kirito a uma aventura inédita!
Enfim, divirta-se com batalhas integradas e cheias de ação em tempo real que combinam técnicas de espada, artes sagradas e seus personagens favoritos de SAO!
Kirito encontra um rapaz chamado Eugeo. Em algum lugar, no fundo do coração, eles sentem que possuem uma promessa de longa data. Então, para cumprir essa promessa e não perderem um ao outro, eles partem unidos em uma aventura. Mas, nada vai impedi-los de alcançar seu objetivo. (Descrição via: Steam)

Adicione o jogo a sua lista de desejos da Steam: https://store.steampowered.com/app/1009290/SWORD_ART_ONLINE_Alicization_Lycoris/?l=brazilian
Enfim, a versão normal custará R$159,90 e a Deluxe R$299,90. A pré-venda de ambas já está disponível.

Lucas Votto
O autorLucas Votto
Redator
Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.