Pesquisar
Close this search box.

System Shock – “Vocês são todos insetos”

Impressionante novo trailer, narrado pela própria Shodan, fez sua estreia de verão no PC Gamer Show

Prime Matter e Nightdive Studios se uniram à SHODAN – a IA psicótica que controla a Citadel Station para revelar um novo trailer de jogabilidade fantástico para System Shock. System Shock é um remake completo do título original de 1994, combinando a jogabilidade cult com novos visuais em HD, controles atualizados, uma interface reformulada e sons e músicas totalmente novos.

Veja o trailer no YouTube aqui

O desenvolvedor Nightdive Studios trabalhou em estreita colaboração com muitos dos membros da equipe original do System Shock, incluindo a voz de SHODAN – Terri Brosius – garantindo que o remake permaneça fiel às suas origens enquanto conquista os recém-chegados ao título.

Os jogadores precisarão usar uma combinação de armamento furtivo, astuto e futurista para abrir caminho pelas novas áreas, armadilhas, quebra-cabeças e segredos da Citadel Station para alcançar SHODAN.

Enfrentando-os está um exército de criaturas hostis e mutantes – criadas e controladas pela própria SHODAN – que os jogadores precisarão lutar ou evitar para sobreviver.System Shock está disponível para pré-encomenda para PC via Steam, GOG e Epic Game Store – uma demo jogável pode ser encontrada nas respectivas vitrines. O título também será lançado no PlayStation 4|5 e Xbox One e Series S|X.

System shock
System Shock

PÁGINAS DA LOJA:

Loja Steam – store.steampowered.com/app/482400/System_Shock

Loja GOG – www.gog.com/game/system_shock

Epic Game Store – www.epicgames.com/store/p/system-shock

###

Sobre Nightdive Studios 

Com sede em Vancouver, Washington, a Nightdive Studios é uma equipe de veteranos da indústria comprometidos em restaurar os títulos clássicos de jogos para PC do passado e torná-los acessíveis a uma nova geração de jogadores. Os sucessos da Nightdive Studios incluem Doom 64, Blood: Fresh Supply, System Shock 2, System Shock Enhanced Edition, Turok, Turok 2: Seeds of Evil e Shadow Man Remastered.

Sobre Prime Matter

Sediada em Munique, Alemanha, a Prime Matter é a marca premium de jogos dedicada a oferecer uma gama diversificada e imersiva de jogos de incríveis talentos de desenvolvimento de jogos em todo o mundo. Trabalhamos em projetos de todos os estilos, escopos e tamanhos, single player, co-op ou live ops, da produção à publicação, de equipes ambiciosas dando o primeiro passo que precisam de suporte total sem comprometer seu sonho a estúdios de sucesso estabelecidos em busca do próximo passo no marketing global e construção de marca.

A Prime Matter busca liderar por meio da criatividade, expressão e paixão, com jogos que envolvem e encantam com narrativas cativantes, conquistando o público com seus momentos incríveis e experiências maiores que a vida. Prime Matter é um membro orgulhoso do Koch Media Group.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos
Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game
Já pensou em como fazer o seu Marketing para Jogos VR/AR? Descubra como
Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup