Pesquisar
Close this search box.

Os Mundos de RPG Colidem no Crossover de Entre Tales of Arise e SCARLET NEXUS

Os Mundos de RPG Colidem no Crossover de Conteúdo Entre Tales of Arise e SCARLET NEXUS, Começando Hoje 

A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. anunciou hoje um empolgante crossover entre Tales of Arise e SCARLET NEXUS, com uma atualização gratuita já disponível trazendo conteúdo para ambos os títulos.

Em Tales of Arise, jogadores poderão liberar seus poderes mentais com o novo conteúdo temático de SCARLET NEXUS disponível no game, que inclui uma nova arma para Alphen, um acessório adicional, e novas trilhas sonoras de batalha (BGM). Em SCARLET NEXUS, jogadores poderão desafiar o destino que os une com o novo conteúdo temático de Tales of Arise, que inclui a Espada Flamejante para Yuito, a Máscara de Ferro Quebrada e o acessório Corujinha, além de músicas de batalha de Tales of Arise (BGM).

Tales of arise e scarlet nexus
Tales of Arise e SCARLET NEXUS

Tales of Arise e SCARLET NEXUS se encontram em nova atualização

Para saber mais sobre o crossover de conteúdo entre Tales of Arise e SCARLET NEXUS, confira o trailer de anúncio no link de YouTube a seguir.

SCARLET NEXUS também recebeu a Atualização Gratuita Versão 1.08 em todas as plataformas, trazendo a nova dificuldade “Muito Fácil” para aqueles que desejam focar exclusivamente na narrativa ou simplesmente completar as batalhas sem o uso de itens de apoio.

Uma nova demonstração do Modo História também será disponibilizada em breve, convidando jogadores a vivenciar o início de sua aclamada história antes de adquirir o jogo. A migração do progresso salvo para o jogo completo estará disponível para os jogadores que optarem iniciar suas jornadas com esta demonstração.

Para saber mais sobre a Atualização Gratuita Versão 1.08 e a Demo de História para SCARLET NEXUS, confira o trailer no link de YouTube a seguir:

Lançado no ano passado, Tales of Arise começa com duas pessoas, nascidas em mundos distintos, cada uma buscando mudar seu destino e criar um novo futuro. No planeta Dahna, a reverência sempre foi dada a Rena, o planeta no céu, como uma terra dos justos e divinos. Histórias transmitidas por gerações tornaram-se verdade e mascararam a realidade para o povo de Dahna. Por 300 anos, Rena governou Dahna, saqueando os recursos do planeta e roubando a dignidade e liberdade das pessoas.

Também lançado em 2021, em SCARLET NEXUS, jogadores assumem o papel de Yuito Sumeragi ou Kasane Randall na desafiadora tarefa de formar um time com personagens diversificados e usar poderosas habilidades psicocinéticas para acabar com os mutantes degenerados conhecidos como Criaturas na futurística cidade de New Himura. Tales of Arise e SCARLET NEXUS já estão disponíveis para as plataformas PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC via STEAM®.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis
Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos