Pesquisar
Close this search box.

Techland os bastidores da websérie Dying 2 Know no Youtube

Techland os bastidores da websérie sobre o desenvolvimento de Dying Light 2 Stay Human

Dying Light 2 Stay Human será lançado em menos de três semanas e a jornada da Techland. Com o último episódio de Dying 2 Know já passado, é hora de se despedir dessa incrível websérie. Para isso, a Techland preparou um curto vídeo dos bastidores de Dying 2 Know e te dá um pouco da visão das memórias construídas ao longo do caminho.
 
Enquanto todos da Techland estão tristes que essa trajetória esteja quase acabando, eles estão felizes por verem seu trabalho ganhar vida e mal podem esperar para você jogar a versão final do jogo. Todos eles passaram por essa incrível jornada juntos, e o vídeo dos bastidores vai ajudar a manter essas lembranças vivas.

O lançamento de Dying Light 2 Stay Human está próximo, então fique atento para não perder nenhum episódio da série Dying 2 Know. Caso você esteja realmente empolgado e queira mais detalhes do jogo, visite este link para mais episódios com entrevistas exclusivas. Dying Light 2 Stay Human, publicado pela Techland, será lançado em 4 de fevereiro de 2022 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.
 
Pré-vendas estão disponíveis no site. Todas as pré-vendas vêm com o pacote digital exclusivo Reload e Reach for the Sky, que apresenta roupas exclusivas, armas, mochila e skins para o parapente. O pacote Reach for the Sky foi criado em colaboração com a Rosario Dawson (O Mandaloriano, Sin City e Demolidor), que interpreta Lawan, personagem chave cujo destino se conecta com o protagonista Aiden durante a jornada.

Sobre Dying Light 2 Stay Human

Dying Light 2 Stay Human é um jogo de RPG de ação em mundo aberto, sequência do aclamado Dying Light, lançado em 2015, que foi jogado por mais de 20 milhões de pessoas por todo o mundo. Desta vez, os jogadores explorarão A Cidade – o último reduto da humanidade na luta contra o vírus. A mecânica de parkour permite que os jogadores explorem o vasto mundo aberto e o usem em combate tático.

A civilização destruída e o cenário do mundo na idade das trevas moderna exigem uma abordagem criativa para encontrar itens e confeccionar equipamentos. A jogabilidade muda durante um ciclo diurno e noturno, então os jogadores podem ousar saquear covis abandonados de infectados à noite e descobrir os segredos sombrios daqueles que estão no poder durante o dia. Os jogadores devem escolher o lado que desejam seguir e escrever sua própria história.

Techland os bastidores da websérie
Techland os bastidores da websérie

Sobre Techland

Fundada em 1991 na Polônia, a Techland é uma renomada desenvolvedora e distribuidora de jogos independentes para todas as principais plataformas, incluindo PC, Sony PlayStation e a família de dispositivos Xbox. Techland é mais conhecida pelos jogos Dead Island originais, a série Call of Juarez e a franquia Dying Light, um fenômeno global jogado por mais de 20 milhões de jogadores até o momento.

O estúdio conta com equipes experientes que conseguem trabalhar em dois títulos AAA ao mesmo tempo. Composta por mais de 400 profissionais em três escritórios na Polônia, a empresa está empenhada em oferecer experiências inesquecíveis e em usar a tecnologia mais avançada para oferecer entretenimento inovador, que inclui a proprietária C-Engine. Para obter mais informações sobre a empresa, visite o site oficial.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D