Pesquisar
Close this search box.

Tecnologias da NVIDIA que chegam a Battlefield, GTA e Bright Memory

Veja as tecnologias da NVIDIA que chegam a Battlefield 2042, GTA: The Trilogy e Bright Memory: Infinite

É uma ótima semana para ser um jogador GeForce. No início desta semana, Hot Wheels Unleashed e Jurassic World Evolution 2 ganharam suporte ao NVIDIA DLSS. Hoje Grand Theft Auto: The Trilogy é lançado com DLSS, e amanhã Battlefield 2042 chega com DLSS, NVIDIA Reflex e Ray Tracing. Bright Memory: Infinite, também lançado hoje, possui DLSS, Reflex e uma tonelada de ray tracing.

Tecnologias da nvidia
Tecnologias da nvidia que chegam a battlefield, gta e bright memory | dsll, geforce, nvidia, pc | tecnologias da nvidia

A melhor experiência de Battlefield 2042 está em uma GPU GeForce RTX com Tecnologias da NVIDIA

O acesso antecipado ao Battlefield 2042 começou e o novo jogo de tiro em primeira pessoa multijogador suporta NVIDIA DLSS, oclusão de ambiente em Ray Tracing e NVIDIA Reflex. O DLSS oferece um ganho de desempenho 2X em 4K e a latência do sistema é reduzida em até 28% com NVIDIA Reflex. Leia mais nesse artigo.

Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition obtém um aumento de desempenho DLSS de até 85%

Também lançado hoje está Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition, e se você tem uma placa de vídeo GeForce RTX, desktop ou laptop, pode habilitar o NVIDIA DLSS para acelerar o desempenho superior.  GTA: The Trilogy tem o desempenho aprimorado em até 85% com o NVIDIA DLSS;

Bright Memory: Infinite obtém um aumento de desempenho DLSS de até 2,5X

O desempenho de Bright Memory: Infinite é acelerada em 2,5x com o NVIDIA DLSS, e a latência cai em até 49% com o NVIDIA Reflex. Bright Memory foi uma verdadeira carta de amor aos jogos de ação, demonstrando como um desenvolvedor solitário poderia fazer um jogo polido e de alta fidelidade usando as ferramentas do Unreal Engine 4. Hoje, a tão esperada sequência, Bright Memory: Infinite é lançada.

No PC, o jogo de ação é aprimorado com sombras, reflexos, cáusticos e iluminação global em Ray Tracing. Junto com NVIDIA DLSS, que acelera o desempenho em até 2,5x e a latência do sistema é reduzida em até 49% com NVIDIA Reflex. Leia mais sobre Bright Memory infinite neste artigo. Para ver a lista de jogos NVIDIA DLSS vá até o site.

Sobre a NVIDIA

A invenção da GPU pela NVIDIA (NASDAQ: NVDA) em 1999 provocou o crescimento do mercado de jogos para PCs, redefiniu a computação gráfica moderna e revolucionou a computação paralela. Mais recentemente, a aprendizagem profunda via GPU abriu caminho para a AI moderna – a próxima era da computação – com a GPU atuando como o cérebro dos computadores, robôs e carros autônomos que percebem e entendem o mundo. Mais informações em seu site oficial.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos
Saiba como fazer uma Campanhas de Sucesso para Jogos
Torne-se um desenvolvedor de sucesso construindo Uma Base de Fãs para Jogos Indie
Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D