Pesquisar
Close this search box.

Como conseguir atiradores de teia do Homem-Aranha em Fortnite

Saiba como conseguir os lançadores de teia do Homem-Aranha em Fortnite

Em Fortnite Capítulo 3, Temporada 1, o Homem-Aranha faz sua tão esperada estreia, e ele é mais do que apenas uma skin de personagem. Você poderá usar os atiradores de teia do Homem-Aranha por você mesmo, com qualquer skin, porque agora é uma arma mítica em Fortnite. Com ele, você pode se balançar pelo mapa, sendo uma excelente forma de fugir dos inimigos ou se aproximar deles.

Nem sempre será fácil de encontrar, dado como pode aparecer em muitos lugares, e, com certeza, será procurado por muitos jogadores, então aqui está tudo o que você precisa saber sobre como conseguir os atiradores de teia do Homem-Aranha em Fortnite e as localizações aproximadas das mochilas de Peter Parker para pegá-los.

Veja também:

Teia do homem-aranha em fortnite
Lançadores de Teia

Atiradores de Teia do Homem-Aranha em Fortnite

Os Atiradores de Teia Místicos são apenas a segunda arma de nível Místico no jogo nesta temporada, juntando-se ao rifle de assalto MK-7 Místico da Fundação. Os Atiradores de Teia estavam acidentalmente no jogo no lançamento do Capítulo 3, mas agora eles estão lá oficialmente e escondidos por toda a ilha.

Teia do homem-aranha em fortnite
Localização dos atiradores

De acordo com o dataminer Hypex, os Atiradores de Teia podem ser encontrados em vários lugares e vêm em variantes limitadas e ilimitadas. Eles provavelmente serão encontrados em mochilas do Homem-Aranha presas às paredes e, uma vez abertas, também deixarão itens de cura.

Com os atiradores de teia do Homem-Aranha, você é capaz de balançar a teia ao redor do mapa Fortnite Capítulo 3 com relativa facilidade. Ele também tem um tempo de cooldown para evitar que os jogadores abusem do item. A próxima vez que você se encontrar do lado errado de uma construção massiva de jogador, talvez você tenha os Atiradores de Teia em mãos para escalar a torre como se fosse Peter Parker tentando se esgueirar de volta para sua casa sem acordar tia May.

Criados por Stan Lee e Steve Ditko na Amazing Fantasy #15, lançada em Junho de 1962, os lançadores de teia são as principais armas do Homem-Aranha. Desenvolvidos por Peter Parker após ser mordido pela aranha radioativa, que lança o fluído de teia pressurizado de seus pulsos. O aparelho nunca mudou muito ao longo dos anos, mas, em algumas encarnações do personagem, ele foi substituído por um lançador orgânico (como nos filmes da trilogia Homem-Aranha dirigidos por Sam Raimi e estrelados por Tobey Maguire).

Teia do homem-aranha em fortnite | android, apple, epic games, fortnite, homem-aranha, ios, marvel, multiplayer, pc, spider-man | como conseguir atiradores de teia do homem-aranha em fortnite | 3ac53612 webshooter | notícias
Os lança teia nas HQs

Ele consistem em uma pulseira de metal com dois gatilhos que ficam localizados na palma da mão de Peter e são acionados pelo toque dos dedos médio e anelar, fazendo a clássica posição de mão do Aranha. O fluído é de uma composição desconhecida, só Peter sabe fazê-lo, e, de acordo com algumas versões, a picada da aranha lhe deu esse entendimento da fórmula da teia de aranha. Cada cartucho de fluído pode conter uma enorme quantidade de teia (ou muito pouca e acabar muito rápido, depende do efeito dramático da história) que ele usa para se balançar ou prender inimigos.

No momento, não há NPC que venda os Atiradores de Teia, o que significa que você não pode realmente aproveitar um atalho para o item procurado. Você precisará procurá-los e, em seguida, esperar que obtenha o tipo que é ilimitado para um pouco mais de diversão.

[amazon bestseller=”quadrinhos homem-aranha” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″]

A Batalha Real Continua Em Fortnite

Após um evento chamado de “A Reviravolta”, uma forma de deter o Cubo da temporada anterior, a Ilha de Fortnite foi encontrada de forma invertida, com estranhas e novas condições climáticas e locais estranhos, como o Santuário, onde os membros de uma organização conhecida como “Sete” estão alojados e influenciam e coordenam vários eventos que já aconteceram na Ilha, além do prédio do periódico jornalistico, o Clarim Diário.

Um dos “Sete”, conhecido como Fundação, teve seu rosto revelado, sendo este o ator Dwane “The Rock” Johnson, e a aparição do Clarim Diário também trouxe o Homem-Aranha para essa nova ilha invertida, Como tudo isso se encaixa? Só jogando para saber.

Fortnite é um jogo ao estilo Battle Royale, desenvolvido pela Epic Games e você pode baixá-lo no site oficial, e que pode ser jogado gratuitamente no PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch e celulares Android. Um sucesso entre os jogos do seu gênero, e ainda figurando nas listas de games online mais jogados atualmente, o título recebe atualizações com novos conteúdos regularmente.

Conte nos comentários o que você acha dessa lista? Faltou alguma skin que você gosta? Aproveite para ler mais sobre Fortnite no nosso site.

Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos
Saiba como fazer uma Campanhas de Sucesso para Jogos
Torne-se um desenvolvedor de sucesso construindo Uma Base de Fãs para Jogos Indie
Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D