Pesquisar
Close this search box.

Call of Duty: Mobile – A Temporada 11: Última Neve chega dia 16 de dezembro

A batalha final do ano leva os jogadores ao Ártico na Temporada 11: Última Neve de Call of Duty: Mobile. Na quinta-feira, 16 de dezembro, às 21h de Brasília (4pm PT), os jogadores de Call of Duty: Mobile ajudarão os Templários a procurar o Dark Covenant entre os destroços de submarinos no novo mapa Icebreaker. Cerco Zumbi também retorna para o jogo, desta vez no mapa Blackout, e com um novo modo Nightmare para desafiar os jogadores.

Temporada 11 CoD Mobile | A batalha final do ano leva os jogadores ao Ártico na Temporada 11: Última Neve de Call of Duty: Mobile. Na quinta-feira, 16 de dezembro, às 21h de Brasília (4pm PT), os jogadores de Call of Duty: Mobile ajudarão os Templários a procurar o Dark Covenant entre os destroços de submarinos no novo mapa Icebreaker. Cerco Zumbi também retorna para o jogo, desta vez no mapa Blackout, e com um novo modo Nightmare para desafiar os jogadores.

A temporada 11 cod mobile chegará no dia 16 de dezembro
A Temporada 11 CoD Mobile chegará no dia 16 de dezembro – Via: Activision

Durante a Temporada 11 os jogadores poderão conquistar 50 recompensas de escalão de Passe de Batalha. “Última Neve” traz novos conteúdos gratuitos e premium, incluindo novos Operadores, como Soap – Cliffhanger e Vagr Modir – Whisper of Winter; duas novas armas funcionais – A ML PKM e a D13 Sector launcher. uma nova habilidade de operador, projetos de armas, cartões de visitas, pingente, COD Points (CPs) e mais no lançamento e durante a temporada.

A temporada 11 cod mobile chegará no dia 16 de dezembro - via: activision
A Temporada 11 CoD Mobile – Via: Activision

Leia mais:

Veja abaixo os principais destaques da Temporada 11: Última Neve de Call of Duty: Mobile, que chega dia 16 para Android e iOS:

A temporada 11 cod mobile chegará no dia 16 de dezembro - via: activision
Call of duty: mobile - a temporada 11: última neve chega dia 16 de dezembro | android, battle royale, call of duty mobile, fps, mobile, multiplayer | call

Novo Mapa – Icebreaker – Aparecendo pela primeira vez em Call of Duty: Mobile, este mapa foi apresentado ao público em Call of Duty: Black Ops 4. Os jogadores batalham dentro dos destroços de submarinos e por fora nos icebergs. A possibilidade de nadar também está sendo apresentada pela primeira vez no modo multijogador.

Cerco Zumbi retorna – O Cerco Zumbi chega em Blackout com atualizações de recompensas e um novo modo Nightmare. Além de uma duração maior de jogo, os mortos-vivos também estão mais rápidos e causam mais dano. Os jogadores podem enfrentar o desafio com novas torretas lendárias.

Novo modo multijogador – Snow Scuffle – Na neve as melhores armas são…bolas de neve, é claro! Neste novo modo de jogo, caixas de presentes misteriosas aparecem aleatoriamente para os jogadores. Cada caixa dará algo diferente e os pontos de combate permitem que o Snowman da equipe desbloqueie skins diferentes. O modo separa diversas surpresas congelantes para os fãs.

A temporada 11 cod mobile chegará no dia 16 de dezembro - via: activision
Call of duty: mobile - a temporada 11: última neve chega dia 16 de dezembro | android, battle royale, call of duty mobile, fps, mobile, multiplayer | call

Os jogadores também podem ficar de olho para diversas melhorias e atualizações no jogo, além de novos Desafios Sazonais, Pacotes e mais disponíveis na loja do jogo.

Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos