Pesquisar
Close this search box.

After the Fall anuncia detalhes da temporada do Frontrunner

Co-op survival fps vr After the Fall será lançado em 9 de dezembro e foram anunciados os detalhes da temporada do Frontrunner

Vertigo Games, o braço de desenvolvimento e publicação de realidade virtual do Koch Media Group global, está a menos de 48 horas do lançamento oficial do VR FPS de sobrevivência e ação cooperativa After the Fall on Meta Quest 2PlayStation VRSteam em 9 de dezembro. After the Fall é o próximo grande jogo de realidade virtual dos criadores do Arizona Sunshine®, conectando jogadores em várias plataformas em intensa ação PvP e cooperativa para quatro jogadores através dos restos congelados de uma década inspirada em Los Angeles. 1980.

Confira o novo trailer de lançamento After the Fall aqui

O lançamento do jogo é apenas o começo: em uma imagem do plano de desenvolvimento pós-lançamento lançada recentemente, a Vertigo Games revelou detalhes da primeira temporada da Frontrunner, que estará disponível gratuitamente para todos os jogadores como parte de After the Fall – Launch Edition e inclui quatro novos mapas, incluindo Harvest Run “Hollywood Boulevard” e a arena PvP “Warehouse”, novos modos de jogo, novas armas e dispositivos, recursos e muito mais. Além disso, a Vertigo Games planeja continuar expandindo o mundo do After the Fall para todos os jogadores além da primeira temporada do Frontrunner.

Temporada do frontrunner
Detalhes da temporada Frostfall

Veja os detalhes da temporada do Frontrunner

“A forma como o mundo era quando começamos o desenvolvimento de After the Fall antes da pandemia, e o mundo em que o lançamos agora, não poderia ser mais diferente. Assim como os jogos de realidade virtual. Deixou de ser um nicho de mercado para se tornar um mercado pronto para crescer,” disse Richard Stitselaar, CEO da Vertigo Games. “Nossas ambições cresceram com isso. 

After the Fall dá aos jogadores de RV a oportunidade de se conectar com amigos novos e antigos em todas as plataformas, formar esquadrões e começar sua jornada. E o lançamento é apenas o começo. Planejamos expandir o mundo do After the Fall para todos os jogadores com mais conteúdo e recursos por um longo tempo.”

Com intensa cooperação para quatro jogadores em seu núcleo, After the Fall oferece uma jogabilidade cooperativa cheia de ação construída a partir do zero para a realidade virtual. Começando em um espaço compartilhado com até 32 jogadores em plataformas, os jogadores se aventuram nas ruínas da Los Angeles pós-apocalíptica em esquadrões de quatro, empunhando armas com movimentos da vida real.

Para ficar à frente de seus inimigos e alimentar a sobrevivência da humanidade por mais um dia, os jogadores procuram Los Angeles infestada de mortos-vivos com novas descobertas à espreita a cada esquina. Quando os jogadores estão prontos, a competitiva Tundradome espera por você.

Sobre After the Fall

Da equipe que trouxe o Arizona Sunshine® para você, vem um épico FPS de ação VR com intenso jogo cooperativo para quatro jogadores em seu núcleo. Junte-se a amigos e enfrente um mundo de realidade virtual pós-apocalíptico cheio de mortos-vivos ferozes, transformados e distorcidos pelo frio implacável.

  • Ação cooperativa de RV intensa: jogue sozinho ou junte forças em modo cooperativo para 4 jogadores em um mundo de RV infestado inspirado na década de 1980
  • O inferno congelou: aventure-se nas ruínas de uma Los Angeles pós-apocalíptica em mudança para tomar o futuro da cidade em suas próprias mãos.
  • Não é um zumbi comum: lute contra enormes hordas, especiais e os chefões colossais do Snowbreed
  • Descubra seu estilo de luta: Crie, atualize e manuseie um vasto arsenal de armas e poderes devastadores com movimiento real.
  • Frente a frente: desafie outros jogadores em batalhas frenéticas 4v4 no Tundradome.

Desenvolvido pela Vertigo Studios (Arizona Sunshine) e publicado pela Vertigo Games, After the Fall – Launch Edition é lançado em 9 de dezembro para Quest 2, PlayStation e Steam por um preço sugerido de $39,99 USD, com uma Deluxe Edition no PlayStation VR e Steam. Um lançamento na Quest original seguirá em uma data posterior. Para mais informações sobre After Fall, junte-se a outros sobreviventes no DiscordFacebookTwitter e Instagram e assine o boletim informativo em afterthefall-vr.com.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos
Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game
Já pensou em como fazer o seu Marketing para Jogos VR/AR? Descubra como
Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender