Pesquisar
Close this search box.

Ingressos para a terceira edição do BGC esgotam em menos de 24 horas

Promovido por LOUD Coringa e realizado pela Sundae, evento, que acontecerá presencialmente pela primeira vez, marca maior fila da história do site Ticket360

Os ingressos para a terceira edição do BGC (antigo baguncinha) já estão esgotados. O evento, promovido por Victor Augusto, o LOUD Coringa, um dos maiores influenciadores gamers do Brasil, e realizado pela Sunde, empresa-irmã da LOUD especializada em conectar marcas e talentos com a geração Z, iniciou as vendas abertas ao público na última segunda-feira (15), na plataforma da Ticket360. Durante a venda, o site teve a maior fila da história, com mais de 150 mil acessos e mais de 21 mil pessoas simultâneas na espera para comprar o ingresso do evento. Além disso, a carga de ingresso foi esgotada em menos de 24 horas. 

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Terceira edição do bgc
BGC

LOUD Coringa, idealizador do projeto, comentou estar impressionado com a velocidade em que os ingressos foram vendidos e agradeceu a todos os fãs: “Estamos muito animados com tudo que está acontecendo em torno da terceira edição da BGC, principalmente por ser a primeira realizada presencialmente. Ver os ingressos se esgotando logo nas primeiras horas de venda mostra que estava realmente na hora de aproximar mais ainda o evento do público, com uma interação presencial. Podem ter certeza que vamos trabalhar ainda mais para entregar a todos uma experiência completa e memorável”. 

Com o objetivo de unir games e música, e aproximar ainda mais as pessoas do metaverso, o BGC acontecerá no dia 17 de setembro, no Komplexo Tempo, em São Paulo, e contará com patrocínio master do Player’s Bank, um banco feito com os gamers e para os gamers. O evento terá uma experiência imersiva, GTA ao vivo, showmatch de Free Fire e quatro grandes shows de trap e funk, com os artistas LOUD Guxta, Tainá Costa, Mc Pedrinho e Wiu. Por fim, o público presente terá a oportunidade de participar de um Meet&Greet com alguns talentos da LOUD, como LOUD CaioX, oCastrin, Thurzin, entre outros.

De acordo com Bruna Alvarenga, CEO da Sundae, toda uma estrutura está sendo executada para acolher o grande público que estará presente: “Estamos impressionados com a rapidez na venda dos ingressos. O mercado de gaming está rompendo uma bolha, saindo do ambiente virtual e indo para o presencial. Isso mostra que estamos lidando com uma potência gigantesca para patrocinadores e criadores de conteúdo a terem uma chance de estar próximos da comunidade e oferecer uma experiência totalmente imersiva”, diz Alvarenga.

A fila de ingressos para a BGC obteve o maior número de acessos em tempo recorde. Em questão de segundos, já na pré-venda, o site já contava com milhares de pessoas tentando garantir o seu ingresso para o evento. Liberamos todas as entradas e elas simplesmente esgotaram em menos de 24 horas, com usuários entrando a todo momento. Com certeza o público dará um show à parte no dia 17 de setembro”, disse Diego Watson, Executivo de Contas da Ticket360, sobre a rápida venda dos ingressos.

Durante o evento, haverá um drop exclusivo da BGC e ativações disponíveis para o público presente. Para os fãs que não conseguiram comprar o ingresso, o evento será transmitido ao vivo diretamente do canal da Twitch do LOUD Coringa.

Serviço:

Evento: BGC 

Data: 17 de setembro de 2022

Horário: à partir das 15h

Local: Komplexo Tempo

Endereço: Av Henry Ford, 511, Parque da Mooca, Mooca – São Paulo

Transmissão: canal da Twitch do LOUD Coringa.

Sobre a Sundae

A Sundae é uma agência de projetos especiais que nasceu com o objetivo de atuar de forma 360º nos mercados de games e GenZ, pensando, criando e executando ações, projetos e produtos para marcas, talentos e celebridades. Criada por Bruna Alvarenga, Fill Oliveira e Guilherme Cerdera, a Sundae é uma companhia do grupo spacecaps e já realizou projetos para marcas como LOUD, Netflix, Submarino, Itaú, Samsung, Axie Infinity e várias outras. Mais informações em Sundae e redes sociais: TwitterInstagram e LinkedIn.

Sobre o Player’s Bank:

O Player’s Bank foi criado com o objetivo de buscar entender e apresentar soluções para as necessidades e objetivos da comunidade gamer. Além do cartão, já oferece saldo com rendimento automático de 100% do CDI e cashback agressivo no crédito. Outro diferencial é o atendimento em primeiro nível feito via Discord (canal de comunicação utilizado pelos gamers), no qual também poderá ser pedido o Player’s Bank Mastercard LoL Esports. Desde o lançamento, no início de 2022, até junho, a conta digital recebeu mais de 1 milhão de solicitações do produto. 

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

BioWare abraça suas raízes narrativas em um RPG single player; Assista uma emocionante sequência de gameplay estendida que prepara a história e os desafios
TEAMGROUP na Computex 2024 apresenta novos produtos com o lema: "Elevate Gaming . Empower AI"
Saiba se vale a pena jogar Fabledom
Quer dar vida aos seus modelos 3D com texturas impressionantes? Continue lendo para aprender tudo sobre o processo de mapeamento UV do Blender!
Saiba mais sobre a espetacular memória RAM DELTA TUF RGB DDR5