Terrorarium: Jogo será lançado dia 28 de julho

Logo depois de uma competição de design de nível muito bem-sucedida, os desenvolvedores canadenses Stitch Media anunciaram hoje durante o MonsterVine: Hot Games Summer Showcase que o Terrorarium será lançado no Early Access no Steam no próximo mês, 28 de julho. Portanto, confira o trailer abaixo:

Confira também: Borderlands 3 Bounty of Blood – Guia de troféus da DLC

Atualmente em Early Access, o Terrorarium é um ‘jogo de criação’ onde os jogadores podem construir seus próprios níveis – também conhecidos como jardins de assassinatos – como uma avó espacial conhecida apenas como The Gardener. No lançamento completo, lançado em 28 de julho o Terrorarium apresentará uma campanha de histórias; à medida que vemos sua determinação obsessiva em derrotar seu inimigo ao longo da vida e ganhar a fita azul da Sociedade Intergaláctica de Horrorcultural.

A versão de lançamento também contará com mais de 200 níveis criados pela comunidade dos participantes da competição de design de níveis no início deste ano.

“Estamos admirados com a enorme habilidade e talento que a comunidade de Acesso Antecipado exibe,” diz Adam Bradley, designer-chefe do Terrorarium “e, como uma equipe, mal podemos esperar para ver o que os jogadores apresentarão. Próximo!”

Enfim, outras melhorias no jogo incluem qualidade de vida, estabilidade e correções de bugs. Passados, presentes e futuros de Murder Gardeners são convidados a se juntar à equipe de desenvolvedores no Terrorarium Discord Server na preparação para o lançamento.

Enfim, Terrorarium está programado para ser lançado no Steam para Windows em 28 de julho de 2020.

Sobre a desenvolvedora de Terrorarium, a Stitch Media

A Stitch Media é um estúdio de jogos que conta histórias com novas tecnologias. Então, os projetos abrangem web, dispositivos móveis, jogos e VR e ultrapassam os limites do que é possível. A equipe produziu jogos por mais de uma década com parceiros como Disney, Nickelodeon, NBC Universal e Warner Brothers; e recebeu prêmios como o “Melhor da Cultura Eletrônica” da UNESCO, além de vários Canadian Screen Awards.

Share

Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.