Pesquisar
Close this search box.

Inscreva-se para o Teste Beta de DUBIUM

Teste beta de DUBIUM está disponível e vai até o dia 14 de dezembro

O MUMO Studio anunciou oficialmente que o próximo teste beta fechado de DUBIUM acontecerá entre 15 e 21 de dezembro. Este jogo de 5 jogadores ambientado em um universo de ficção científica do futuro próximo oferece uma visão única do gênero popular de dedução social e os desenvolvedores do MUMO estão ansiosos para ver como as pessoas reagem ao jogá-lo!

Enquanto os apoiadores do Kickstarter estão garantidos um lugar neste teste beta fechado apenas para convidados, MUMO encoraja todos os fãs a se inscreverem no site oficial do DUBIUM para uma chance de serem incluídos. As inscrições terminam em 14 de dezembro, então não perca tempo! Nesse ínterim, dê uma olhada no início da jogabilidade beta para ver o que esperar:

Assista ao trailer de jogabilidade de DUBIUM Beta

Leia Também:
Como liberar as conquistas de Resident Evil Village
Saiba tudo sobre os filmes de Resident Evil
Conheça os requisitos de Ark Survival
Os melhores comandos de Minecraft
As melhores Texturas para Minecraft
Saiba como achar ferro em Valheim
Conquiste o Troféu de Eikthyr em Valheim

https://www.youtube.com/watch?v=JCYPH7ZZAb8

Como participar do teste beta de DUBIUM

Os apoiadores do Kickstarter receberão um e-mail antes do período do CBT com uma chave do Steam e instruções sobre como participar. Não há necessidade de se inscrever! Todos os outros têm a chance de serem incluídos no teste beta somente para convidados, inscrevendo-se no site oficial do DUBIUM. Se escolhido, os jogadores receberão um e-mail em 48 horas com instruções e uma chave de teste beta para resgatar no Steam.

Regiões e fusos horários

A fim de fornecer a melhor experiência inicial possível em DUBIUM, os servidores CBT são limitados às seguintes regiões e períodos de tempo entre 15 e 21 de dezembro para permitir que os desenvolvedores monitorem e resolvam quaisquer problemas que possam surgir:

  • América do Norte – 17h às 12h CST
  • Europa – 17h às 12h CET
  • Coreia – 17h às 12h KST

Os horários de início e término podem ser ajustados algumas horas antes ou depois em determinados dias, mas os horários listados acima são quando os servidores, com certeza, estarão disponíveis. Dependendo da distância dos locais do servidor, os jogadores podem experimentar atrasos no servidor ou lag durante o jogo. Jogadores de fora das regiões do servidor são bem-vindos, mas devem manter esse potencial problema em mente.

Criadores de conteúdo e mídia

Não haverá restrições para mostrar a jogabilidade durante este evento e tanto os criadores de mídia quanto os de conteúdo são fortemente encorajados a mostrar o DUBIUM em seus canais e meios de comunicação!

Teste beta de dubium
Teste Beta de DUBIUM

Sobre DUBIUM

DUBIUM é um jogo de dedução social para 5 jogadores ambientado em um universo de ficção científica do futuro próximo. Os jogadores assumem o papel de Fronteira ou Traidor e devem escapar de uma estação espacial abandonada por qualquer meio necessário. A Frontiers cooperará para consertar os painéis solares que alimentam a cápsula de fuga enquanto tenta descobrir a identidade do único Traidor.

Os jogadores não devem relaxar até que escapem; o Traidor sabotará os esforços das Fronteiras a cada passo enquanto eles tentam completar sua própria missão. O Traidor precisa esconder sua identidade e usar o engano e a traição para destruir as Fronteiras um por um, a fim de escapar da estação sem oposição. Todo mundo quer sair vivo. Não confies em ninguém.

Características principais:

  • Um jogo de dedução social visualmente impressionante – Os gráficos apresentam um estilo de arte exagerado que está fora do normal para jogos de dedução social. Os jogadores interagirão, explorar e, às vezes, matar com personagens lindamente animados, semelhantes a desenhos animados.
  • Personagem configurável e sistema de gadgets – aprimore os personagens atualizando seus gadgets com recompensas ganhas durante o jogo. A variedade de combinações de gadgets permitirá que os jogadores personalizem seus personagens de acordo com seu estilo de jogo.
  • Um suspense de sobrevivência criado para streaming – os visualizadores participarão do jogo usando uma extensão do Twitch para sugerir ações ou ajudar a tomar decisões para o streamer que está jogando.
  • Jogabilidade imprevisível e cheia de suspense – Contanto que os jogadores completem suas missões, a forma como jogam depende deles. Os diferentes estilos de jogo e estratégias vão pegar os jogadores desprevenidos. Qualquer um pode apunhalar os outros pelas costas para ter uma chance de vitória. Os jogadores devem ser cautelosos uns com os outros até o momento em que saem da estação espacial.
  • Jogo universal com mensagens de rádio – comunique-se no jogo por meio de linhas de voz e expressões integradas. Esse recurso torna mais fácil jogar com outras pessoas em todo o mundo, mesmo que os jogadores falem idiomas diferentes.

Confira o site da DUBIUM, siga no Twitter e no Facebook e junte-se à comunidade Discord para obter mais detalhes sobre o desenvolvimento do jogo e atualizações na campanha Kickstarter e próximo teste beta fechado. Certifique-se de desejar a lista DUBIUM no Steam!

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos
Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game
Já pensou em como fazer o seu Marketing para Jogos VR/AR? Descubra como
Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup