TFT Patch Notes 11.11 e melhores comps

O segundo grande patch do Set Five terá um grande impacto no meta

O TFT Patch Notes 11.11 trará outra grande atualização ao Teamfight Tactics nesta semana no Set Five Reckoning , agitando o meta mais uma vez.

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Programado para chegar aos servidores in live em 26 de maio, o TFT Patch Notes 11.11 contém várias mudanças no sistema que visam melhorar a jogabilidade e estratégias de relançamento para carries de tier dois e três. A atualização também incluirá um grande número de nerfs e buffs para características, campeões e itens. As alterações variam de pequenos ajustes a vários ajustes, afetando o meta em todos os estágios.

De nerfs no Darius e mudanças de rate de loja a itens reworkados, aqui estão as notas completas para o TFT Patch Notes 11.11.

Tft patch notes
TFT Patch Notes 11.11

Mudanças no sistema do Set Five Conjuração

Interface do usuário

Com o lançamento do TFT Patch Notes 11.11, os jogadores podem ler uma descrição completa dos itens concluídos enquanto competem sem um aplicativo de terceiros. O primeiro clique em um componente mostrará possíveis itens concluídos, enquanto um segundo clique em um item concluído fornecerá uma descrição completa do que ele faz.

Os jogadores de PC também notarão uma mudança no Portal Zz’Rot, com a equipe TFT alterando sua cor de verde para roxo.

Chances na loja

Para encorajar estratégias de reroll para campeões de custo dois e três, as porcentagens de chance da loja foram ajustadas nos níveis seis e sete.

  • Nível seis: ajustado de 35/35/25/5/0 a 25/40/30/5/0 por cento.
  • Nível sete: ajustado de 19/35/30/15/1 a 19/30/35/15/1 por cento.

Mudanças no carrossel

A aparência dos itens das Sombras nos carrosséis foi ajustada, oferecendo mais oportunidades de fazer uma viagem para a Névoa Negra.

  • Um item de sombra: ajustado de 10 a 0 por cento.
  • Dois itens de sombra: ajustados de 75 a 70 por cento.
  • Três itens de sombra: aumentados de 10 para 25 por cento.
  • Quatro itens de sombra: sem alteração, permanecendo em cinco por cento.

Ajustes de orbe

Os orbs estão ganhando um buff no Patch 1.11, diminuindo as chances de obter ouro em troca de campeões de igual valor. Blue Orbs também foram retrabalhados.

  • Blue Orb: mudou da Neeko e dois ouro (oito por cento de chance) para uma Neeko mais uma unidade de dois custos (seis por cento de chance) ou uma Neeko e um campeão de três custos (dois por cento de chance).
  • Todos os orbes: menor chance de obter ouro com um aumento de receber campeões de igual valor.

Mudanças nas características no TFT Patch Notes 11.11

Os Escaramuçadores têm dominado o meta Set Five do TFT, mas um nerf para escudos deve diminuir um pouco o compasso. Mudanças no traço de Abominação podem desencadear flashbacks dos Cultistas enquanto os Cavaleiros são ajustados para compensar o número de nerfs em direção a armadura e resistência mágica.

Confira tudo sobre o patch: Teamfight Tactics (TFT): Set 5 Contestação Revelado

Abominação

  • Monstruosidade da abominação – Tempo de Fúria reduzido em 25 por cento.
  • A vida base da monstruosidade da abominação aumentou de 1000/1400/1800 para 1000/1600/2200.
  • A vida adicional da monstruosidade da abominação por nível de estrela aumentou para 100/160/220.
  • O dano do ataque da monstruosidade da abominação aumentou para 100/160/220.
  • O dano do ataque da monstruosidade da abominação por nível de estrela aumentou para 16/10/22.

Esquecido

  • Dano de ataque do Esquecido e poder de habilidade reduzido em nove unidades para 140.

Cavaleiro

  • Redução de dano do Cavaleiro reduzida em seis campeões para 80.

Escaramuçador

  • O escudo do Escaramuçador mudou de 300/600 para 20/40 por cento da vida máxima.

Enfeitiçador

  • AP ajustado de 20/60 a 20/50
  • AP por conjuração alterado de 2/6 para 2/5

Mudanças nos itens

Com a adição de itens da sombra no Set Five Conjuração, a time tem um total de 10 mudanças de itens ocorrendo no TFT Patch Notes 11.11. Um rework foi aplicado Armadilha de Garra Vingativa, enquanto Sussurro Mortal recebeu um buff substancial.

  • A dica flutuante do Cajado do Arcanjo é lida corretamente, afirmando que o ganho de poder de habilidade se aplica a conjuração que concede o poder de habilidade bônus.
  • A proporção de mana do Cajado do Arcanjo aumentou de 35 para 40 por cento.
  • A proporção de mana do Cajado do Arquidemônio da Imortalidade aumentou de 300 para 350 por cento.
  • A duração da velocidade de ataque do bônus da Sedenta por Riscos aumentou para quatro segundos.
  • As stacks iniciais de Lâmina Mortal e Lâmina Mortal Cáustica aumentaram de três para quatro.
  • Pistola Laminar Hextec da Imortalidade agora curará o aliado com a menor porcentagem de vida.
  • Armadura Sussurro Mortal e fragmentação de armadura e MR aumentaram de 50 para 70 por cento.
  • Redenção terá a cura de vida perdida reduzida de 25 para 20 por cento.
  • Faca de Statikk e Punhal de Statikk MR reduzida de 70 para 50 por cento.
  • Armadilha de Garra Vingativa reworkado: Quando o combate começa, o usuário e todos os aliados dentro de um Hex na mesma linha ganham um escudo que bloqueia a habilidade do primeiro inimigo.

Buffs e nerfs nos campeões

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Imagem via Riot Games

Uma série de ajustes impactantes podem sacudir o meta mais uma vez em Set Five Conjuração. Darius e Garen foram ajustados em vários léveis, enquanto apenas o HP da Kayle foi ajustado. O Aphelios ganhou alguns pequenos buffs, possivelmente ressuscitando-o da sepultura. E a o bônus de velocidade de ataque do Jax foi nerfada, potencialmente diminuindo um pouco o campeão no TFT.

Tier 1

  • O dano do ataque do Instinto Animal do Udyr foi reduzido de 130/140/200 para 120/130/180 por cento.
  • O dano de Transfusão do Vladimir aumentou de 250/350/450 para 300/420/540.

Tier 2

  • A duração do atordoamento da Corrente Etérea da LeBlanc ajustada de 1.5 / 2 / 2.5 a dois segundos em toda a linha.
  • LeBlanc terá o dano reduzido da Corrente Etérea de 200/300/600 para 200/250/500
  • Armadura bônus da Fúria do Norte da Sejuani e resistência à magia com buff de 60/120/300 para 100/150/300.
  • Buff de mana máximo da Soraka ajustado para 30/70, anteriormente era 30/80.
  • A taxa de potência da capacidade do Subjugar do Trundle foi reduzida de 100 para 50 por cento.
  • A duração do roubo de atributo do Subjugar do Trundle aumentou de seis para oito segundos.
  • O bônus de dano da Bênção das Flechas Sagradas do Varus ao acertar reduzido de 40/60/100 para 40/60/90.

Tier 3

  • A velocidade de ataque do Ataque de Caprichos da Lulu aumentou para 120 por cento.
  • A vida da Morgana aumentou de 800 para 850.
  • Buff de mana inicial da Morgana ajustado de 60/120 a 80/120.
  • A redução de danos de Égide Impetuosa do Patheon Aegis ajustada de 75/80/90 para 65 por cento em todas as áreas.
  • O bônus de dano de Nidalee no ataque crítico após a esquiva aumentou de 100/150/375 para 120/180/450.
  • Bônus de dano do ataque da Lâmina da Luz da Riven três estrelas aumentado para 150 por cento.

Tier 4

  • Dano de ataque do Aphelios aumentado de 70 para 75.
  • O multiplicador de dano de ataque de Revolução dos Machados do Draven ajustado de 180/200/260 para 170/180/340 por cento.
  • Dano bônus de Revolução dos Machado do Draven três estrelas aumentado para 800.
  • A Margarida do Ivern agora irá estrelar adequadamente com Ivern.
  • A vida da Margarida permanecerá a mesma com o aumento da estrela, mas ela receberá dano de ataque bônus.
  • O dano da Onda de Choque e a duração do Atordoamento da Margarida serão aplicados ao valor da estrela, ao contrário do valor anterior de uma estrela em todo o tabuleiro.
  • Danos do Alma Iluminada da Karma ajustados de 180/240/700 a 200/250/600.
  • Velocidade de ataque de bônus de Golpe Energizado do Jax ajustada de 30/35/50 para 20/25/60 por cento.
  • A mana máximo do Mordekaiser mudou de 0/70 para 0/80.
  • Danos do Raio Desintegrador de Formas de Vida do Vel’Koz ajustados de 1000/1250/4000 a 900/1150/4000.

Tier 5

  • A mana inicial do Darius mudou de 30/100 para 40/100.
  • A fragmentação de armadura da Carnificina do Deus-Lobo do Darius foi reduzida de 70 para 50 por cento.
  • A duração da fragmentação de armadura da Carnificina do Deus-Lobo do Darius foi reduzida de 10 para oito segundos.
  • A cura da Carnificina do Deus-Lobo do Darius por ataque pós-conjuração ajustada de 10 por cento para 15/20/50 por cento.
  • A escala de dano do ataque da Carnificina do Deus-Lobo do Darius mudou de 160/200/2000 para 180/220/2000 por cento.
  • Mana inicial do Garen ajustada de 30/100 a 40/100.
  • A fragmentação de resistência mágica do Justiça do Deus-Lobo do Garen diminuiu de 70 para 50%.
  • A duração da resistência mágica da Justiça do Deus-Lobo do Garen reduzida de 10 para oito segundos.
  • O dano de Heimerdinger aumentou de 400/600/7777 para 500/650/7777.
  • A vida da Kayle diminuiu de 700 para 500.
  • A mana inicial do Volibear ajustada de 80/200 para 100/200.

Correções de bugs

Uma série de correções de bugs foram aplicadas no TFT Patch Notes 11.11, melhorando a jogabilidade e criando mais oportunidades estratégicas.

  • Beneficiando-se dos efeitos fornecidos pelo Cálice do Poder, o Kled agora receberá corretamente os efeitos de “início de combate” antes de ativar seu escudo.
  • A cura de Redenção agora aparecerá no Relatório de Combate.
  • Os Itens Sombrios não fornecerão mais acúmulos para a Determinação Titânica.
  • As seguintes habilidades físicas dos Campeões não causam mais seus danos, apesar de ativar a Armadilha de Garra: Aatrox, Aphelios, Jax, Kalista, Sett e Varus.
  • A Criatura do Vazio de Zz’rot corrompida por Viego agora tem as estatísticas e efeitos adequados.
  • A característica Invoker não beneficiará mais as unidades quando não estiver ativa.
  • A lança de Kalista não pode mais falhar em acertar se ela morrer após o lançamento.
  • Corrigido um problema em que o buff de Subjugar de um Trundle expirava durante o efeito de um debuff de Subjugar de um Trundle inimigo poderia fazer com que o Trundle se tornasse impossível de matar pelo resto do combate.
  • O Thresh não vai mais continuar puxando os inimigos Revenant que estão revivendo.
  • O Thresh agora pode começar a ganhar mana imediatamente após parar de puxar seu alvo.

Melhores comps TFT do Patch

Ajustes nas chances da loja nos níveis seis e sete dentro do patch Teamfight Tactics 11.11 mudaram o meta dos carries de tier quatro, criando um grande número de melhores comps TFT capazes de chegar aos quatro primeiros nos lobbies.

O patch 11.11 trouxe várias mudanças de sistema que redefiniram o meta no TFT. As estratégias de reroll voltaram graças às mudanças na loja nos níveis seis e sete, aumentando a chance de campões três estrelas de tier dois e três. Jax e Vel’Koz foram nerfados, enfraquecimento dos Skirmishers e das builds dos magos, deslocando Hellions para o status de Tier-S.

Aqui estão os melhores comps TFT Patch 11.11 no Set Five Contestação.

Draconic

Melhores comps tft
Draconic

Draconic tem sido um companheiro adormecido desde o lançamento de Set Five Contestação, contando com um Sett de três estrelas e seu bando de ovos de dragão em incubação para dominar o campo de batalha, enquanto ganha aos jogadores mais ouro do que seus oponentes. Um aumento nas taxas de porcentagem para campeões de tier dois no nível seis impulsionou a build do Draconic, permitindo aos jogadores executar vários campeões de três estrelas e ainda ganhar ouro extra.

O único problema para executar o Draconic é que os jogadores precisam atingir três campeões dentro da característica antes do estágio 2-6 ou correr o risco de perder muito HP nos estágios iniciais do jogo, resultando nas últimas posições.

O Sett funciona melhor com itens como Bloodthirster e Infinity Edge, mas também funciona bem com Thieves Gloves. Um terceiro item pode ser um Guardian Angel, Jeweled Gauntletou uma Hand of Justice. Uma Ashe de três estrelas é uma segunda carrie sólida, equipada com Guinsoo, Spear of Shojine e Runaan. Outros carriess alternativos incluem Volibear com Morellonomicon ou Teemo com Guandan Angel e Jeweled Gauntlet.

Hellions

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Hellions

Os Hellions têm dominado os estágios iniciais e intermediários, junto com o TFT Hyperroll, desde o lançamento de Set Five Contestação. Ao contrário das builds do Draconic, os Hellions não são uma comp de reroll. A força das builds dentro do meta surgiu devido aos nerfs nos Skirmishers e Spellweaver, fornecendo menos oposição nos estágios finais do jogo. Os jogadores vão querer fazer um fast-eight com os Hellions e então começar a rolar para encontrar o Teemo.

O Ziggs é quem segurará o item para Teemo, enquanto o Kennen é a verdadeira estrela da build durante os estágios iniciais e intermediários. Os melhores itens ideais para Teemo são Guardian Angel e Jeweled Gauntlet. Um terceiro item pode ser um Statikk Stiletto (Shadow Statikk Shiv) ou uma Spear of Shojin.

O Kennen pode destruir o time adversário com dois itens principais: Morellonomicon e Guardian Angel. Com os Skirmishers fora dos meta slots principais, o Kennen de três estrelas se tornou mais fácil e vale a pena perseguir se a loja do TFT rolar a seu favor.

Legionnaire

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Legionnaire

Semelhante a Hellion e Draconic, as comps de Legionnaire requerem certos requisitos para ganhar um lobby. Ao contrário das outras duas composições, executar Legionnaire oferece aos jogadores flexibilidade que normalmente terminarão nos quatro primeiros. O Legionnaire pode ter sucesso com Yasuo, Riven ou Draven. Obter qualquer uma dos três a três estrelas conquistará o lobby com bom posicionamento e itemização adequada.

O Draven tem sido o carry mais popular até agora no meta do TFT patch notes 11.11, executando dois Legionnaire, três Forgotten e Dragonslayer. Os itens para o Draven são Shadow Bloodthirster, Sacrificial Infinity Edge. Um terceiro item sólido pode incluir Last Whisper, Guardian Angel ou Giant Slayer dependendo do lobby.

O Yasuo e a Riven são diferentes de Draven, mas ainda podem executá-los em suas próprias builds. O Yasuo gosta de quatro Dragonslayer e Nightbringer, mas ainda pode aparecer na build de seis Legionnaire da Riven. Os itens ideais no Yasuo são Rapid Fire Cannon e Jeweled Gauntlet. Infinity Edge é uma sólida escolha de terceiro item, junto com o Runaan ou um item defensivo.

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Legionnaire 2

A Riven funciona melhor com itens de AD como Bloodthirster e Deathblade. O terceiro slot de item depende do meta do lobby, variando de Runaan a Quicksilver Sash. Ambos os manejadores de espadas são fortes no midgame, mas caem no lategame como duas estrelas.

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Jornalista, 26 anos. Apaixonado pelo que faço e sobre o que escrevo.