Pesquisar
Close this search box.

The Batman: trailer, pôster e tempo de duração do filme foram divulgados

The Batman é um dos filmes mais esperados para 2022, e na última semana (20/01) foram divulgadas uma série de informações que deixaram os fãs bastante empolgados. Com trailer, poster e até a duração do filme e cenas pós créditos divulgados, o longa-metragem deve chegar aos cinemas no dia 3 de março de 2022.

No site da rede IMAX Melbourne, foi divulgado a duração do longa em 176 minutos, quase três horas do filme. The Batman foi um dos filmes passaram por algumas complicações devido a pandemia, como adiamentos e o fato do Robert Pattinson, o protagonista da produção, ter sido infectado pela Covid-19 durante as filmagens.

A escolha de Robert Pattinson para o papel também foi alvo de muitas criticas, no entanto, após as divulgações realizadas, os fãs do herói parecem estar bastante otimistas com a atuação do ex-crepusculo.

Você também pode gostar:

The batman: trailer, pôster e tempo de duração do filme foram divulgados
The Batman: trailer, pôster e tempo de duração do filme foram divulgados

The Batman chega aos cinemas em 3 de março

A Warner Bros. liberou mais um trailer do filme ‘The Batman’. A próxima entrada do Homem-Morcego nos cinemas está prevista para o começo de março deste ano.

The Batman: trailer, pôster e tempo de duração do filme foram divulgados

Quase 3 horas de filme

Em comunicado enviado ao The Hollywood Reporter, a Warner Bros. confirmou o tempo de duração de The Batman no cinema. De acordo com o estúdio, o filme dirigido por Matt Reeves será exibido por 176 minutos, sendo o filme do herói mais longo já produzido.

O anúncio pegou os fãs de surpresa e confirmou que The Batman será o segundo filme com a maior duração protagonizado por heróis da DC Comics. O longa ficará atrás apenas de Liga da Justiça Snyder Cut, disponível na HBO Max, que detém o pódio não apenas como o filme mais duradouro da empresa de quadrinhos, mas como também um dos blockbusters com mais tempo de tela nas últimas décadas, chegando à marca de 242 minutos.

Vale lembrar que a diferença entre o filme estrelado por Robert Pattinson pode disparar ainda mais caso haja cenas pós-créditos, que, de acordo com a Warner, deve ter cerca de 8 minutos com créditos finais, totalizando 184 minutos de filme.

O longa-metragem também deve ser o mais sombrio protagonizado pelo morcego, de acordo com o diretor, a película vai envolver um certo clima de filme de terror.

The batman: trailer, pôster e tempo de duração do filme foram divulgados
The Batman: trailer, pôster e tempo de duração do filme foram divulgados

Você também pode se interessar por:

Elenco e sinopse

The batman: trailer, pôster e tempo de duração do filme foram divulgados
The Batman: trailer, pôster e tempo de duração do filme foram divulgados

The Batman segue o segundo ano de Bruce Wayne (Robert Pattinson) como o herói de Gotham, Batman, causando medo nos corações dos criminosos, levando-o para as sombras de Gotham City. Com apenas alguns aliados de confiança – Alfred Pennyworth (Andy Serkis), o tenente James Gordon (Jeffrey Wright) – entre a rede corrupta de funcionários e figuras importantes da cidade, o vigilante solitário se estabeleceu como a única personificação da vingança entre seus concidadãos.

Mas em uma de suas investigações, Bruce acaba envolvendo o Comissário Gordon e ele mesmo em um jogo de gato e rato ao investigar uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas, revelando que Charada estava por trás disso tudo. Porém, a investigação acaba o levando a descobrir uma onda de corrupção que envolve o nome de sua família, pondo em risco sua própria integridade e as memórias que tinha sobre seu pai, Thomas Wayne.

Conforme as evidências começam a chegar mais perto de casa e a escala dos planos do perpetrador se torna clara, Batman deve forjar novos relacionamentos, desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola Gotham City.

O elenco envolve nomes como: Robert Pattinson, Paul Dano, Colin Farrel, Zoë Kravitz, Andy Serkis, John Turturro, Jeffrey Wright e Peter Sarsgaard.

E ai, gostou? Não vai ficar de fora desses monte de conteúdo incríveis que a gente tem por aqui né? Você também pode gostar desses assuntos:

Ah, também não se esqueça de nos seguir nas redes sociais!

Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D