Pesquisar
Close this search box.

The Division: Livro será lançado dia 3 de Agosto no Brasil

A Ubisoft finalmente anunciou que o livro Tom Clancy’s The Division Broken Dawn está as vendas em território Brasileiro! O livro expande muito o universo do game para aqueles que são aficionados pela trama do jogo. Ele já está disponível para compra pelo valor de R$34,90 pela Submarino.

Confira também: Rocket League: Jogadores ja marcaram 29 bilhões de gols

O produto chegará ao Brasil pela Editora Galera Record, que também é responsável pelo livro League of Legends: Reinos de Runeterra; e será lançado oficialmente apenas no dia 3 de agosto. Caso você realize a pré-venda do produto, você receberá também um gift card com um óculos de visão noturna para o game, juntamente a um pôster. Portanto, o livro terá cerca de 308 páginas e é escrito pelo Alex Irvine, que também escreveu o título anterior: The Division: New York Collapse.

Bônus de pré-venda do the division: livro

A Ubisoft também disse que o lançamento tem o foco de trazer mais conteúdo do mesmo universo em tipos de mídia diferentes. E então segundo a empresa, o Brasil é um ótimo público devido ao sucesso dos livros da franquia de Assassin’s Creed; que além de tudo tem muitos jogadores.

O The Division 2 atualmente está com 616 mil jogadores no Brasil (Segundo a própria empresa), e atualmente é o quarto mais mercado mundial do jogo.

“No Brasil, onde alcançamos resultados expressivos com os livros da saga Assassin’s Creed, acreditamos que The Division tem enorme potencial”, comenta Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para América Latina.

Sobre The Division 2 e o que podemos esperar do livro de The Division.

Então, o jogo é um TPS com alguns elementos de RPG que se passa em um mundo onde uma doença se alastrou e eliminou metade de população. O livro de The Division, o Broken Down, contará a história de Aurelio Diaz; um oficial que está a procura de informações sobre uym colega de equipe que assassinou alguns civis. E então durante a sua investigação, Aurelio se depara com April Kelleher; uma civil que está em busca da cura para a cruel doença.

“Mesmo distantes e enfrentando dificuldades, April e Aurelio precisarão se adaptar às novas circunstâncias e começam a perceber que suas histórias estão conectadas”, diz a sinopse.

Enfim, o jogo The Division 2 está atualmente disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente