Pesquisar
Close this search box.

Primeiro gameplay The Fabulous Fear Machine chega ao Steam esta semana

Primeiro gameplay The Fabulous Fear Machine chega ao Steam esta semana

AMC Games e Fictiorama Studios anunciaram hoje que seu próximo título, The Fabulous Fear Machine , estreou sua primeira demonstração pública de jogabilidade no Steam como parte do London Games Festival. O novo jogo de estratégia baseado em narrativa é uma seleção oficial para “Excelência Narrativa” no festival. Baixe a nova demo de The Fabulous Fear Machine até 15 de abril.

The Fabulous Fear Machine é o mais novo jogo dos criadores do sucesso cult de 2018, Do Not Feed the Monkeys . Um jogo de estratégia em tempo real para um jogador com um estilo de quadrinhos de terror retrô, The Fabulous Fear Machine  lança o jogador como um recém-criado “Mestre da Máquina”. Para perseguir seus objetivos, os jogadores devem gerar e espalhar o medo através do cultivo cuidadoso de várias lendas – aquelas histórias assustadoras, mitos urbanos e teorias da conspiração que se escondem nos cantos escuros da mente.

The fabulous fear machine
The Fabulous Fear Machine

A demo de jogabilidade apresenta várias mecânicas recém-reveladas no jogo, bem como um tutorial e uma prévia da primeira grande história do jogo. Os jogadores aprenderão como um Mestre seleciona seus objetivos para uma região e coloca estrategicamente seus agentes. A demo também ensina como as Lendas funcionam e o processo de evolução delas para aumentar seu poder. Finalmente, apresenta o primeiro “Rival” do jogo, um NPC com a capacidade de impactar profundamente a narrativa e os elementos de estratégia do jogo.

Este é o terceiro título da AMC Games, que está em parceria com o serviço premium de streaming de terror da AMC Networks, Shudder, no projeto. O desenvolvimento inicial de The Fabulous Fear Machine foi apoiado por Red.es e FEDER (Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional).

The Fabulous Fear Machine chegará ao PC no verão de 2022 no Steam, Epic Games Store e GOG.com. Baixe uma demonstração guiada e uma entrevista que encerrou o London Games Festival World Stage ou assista abaixo

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente