Pesquisar
Close this search box.

The Beast Inside é lançado

https://youtu.be/3n0ZX5qmIcE

The Inside Beast

The Beast Inside, uma abordagem de estilo cinematográfico para jogos de terror, chegou ao Steam.

Experimente uma reviravolta única e emocionante nos gêneros suspense e terror de sobrevivência. Jogue como dois protagonistas diferentes presos por uma herança sombria e mergulhe na história de segredos há muito enterrados, tragédias pessoais, mas tudo repleto de loucura.

The beast inside | the beast inside é lançado | desktop screenshot 2019. 08. 27 16. 10. 51. 19 | notícias
The Inside Beast é um belo jogo

Primeiramente, a história leva você ao auge da Guerra Fria em Boston, 1979. Adam, um criptoanalista da CIA, deixa a agitação da cidade e se muda para o campo com sua esposa Emma.

Seus manipuladores temem que não consigam mantê-lo seguro lá, mas Adam acredita que ele precisa de um lugar pacífico nas florestas para tentar um código militar sofisticado.

Se ele acertar, seu trabalho pode alterar o curso da Guerra Fria. No entanto, esta área é exatamente o oposto do lugar pacífico que eles estavam procurando.

No sótão, ele encontra um diário misterioso escrito por um homem chamado Nicolas Hyde, supostamente um ex-morador da mesma casa que morava lá no século XIX.

Uma vez aberto, o diário desencadeia os pesadelos do passado na linha do tempo de Adam, colocando em perigo a vida de Adam e Emma.

A tensão aumenta à medida que essas duas histórias chegam a um choque inevitável. Prisioneiros de tempo e espaço – Nicolas e Adam, encontram-se imersos em segredos e mistérios,mas será que conseguiram resolver suas pendencias?

Siga os dois personagens, sem saber do perigo que se esconde em suas almas e memórias. Em tempos confusos, mas em quem você pode confiar?

The beast inside | the beast inside é lançado | desktop screenshot 2019. 08. 05 16. 04. 33. 55 | notícias
The beast inside é lançado | the beast inside

Características principais:

  • Explore Blackstone, a terra esquecida da linhagem de Hyde. Um mundo complexo projetado para complementar a história emocionante.
  • Absorva o ambiente imersivo criado com a tecnologia de fotogrametria. Aprecie o realismo de uma configuração alcançada pela inclusão de objetos digitalizados em 3D.
  • Jogue com dois personagens que vivem em séculos diferentes, mas na mesma área. Pegue a fé deles em suas mãos e descubra como as histórias deles se cruzam.
  • Experimente uma história única, resolva mistérios no seu caminho, colete as pistas e decida por si mesmo como essa história terminará.
  • Descubra os novos níveis de horror aguçados pela tecnologia de captura de movimento
  • Use seu revólver de confiança para sair dos cenários mais letais.

Para mais informações sobre The Inside Beast, clique aqui.

E para mais noticias, clique aqui.

Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos
Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game
Já pensou em como fazer o seu Marketing para Jogos VR/AR? Descubra como
Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup