NotíciasPlaystation

The Last of Us 2 não teve pré-venda afetada pelos vazamentos

Visualizações

Jim Ryan, o chefe da Playstation e presidente da Sony Interactive Entertainment; disse que a procura da pré-venda de The Last of Us 2 continuou em alta entre os jogadores, mesmo com os problemas dos vazamentos.

Jim Ryan, o chefe da Playstation e presidente da Sony Interactive  Entertainment; disse que a procura da pré-venda de The Last of Us 2 continuou em alta entre os jogadores, mesmo com os problemas dos vazamentos.

Ryan reconheceu que essa foi uma situação infeliz, em uma entrevista para o CNET; mencionando que The Last of Us 2 registrou mais pré-vendas na Europa do que Marvel’s Spider Man também exclusivo do Playstation 4; durante o mesmo período antes de seu lançamento.

Assim como também foi dito por Ryan que espera que The Last of Us 2 seja o jogo que irá definir a atual geração. Mesmo que ainda não tenham sido revelados muitos detalhes dos planos para jogos do Playstation 5; Ryan garantiu que o novo TLOU rodaria no novo console sem nenhum problema.

A princípio a Naughty Dog revelou muitos novos detalhes sobre a gameplay de The Last of Us Part II durante o State of Play com um vídeo de 20 minutos comentado pelo diretor do jogo, Neil Druckmann que você pode ver logo abaixo. Veja: TLOU 2 | Trailer de gameplay com 20 minutos.

Bem como também foi lançado o Inside The Las of Us Part II uma série de quatro episódios sobre o jogo; onde o terceiro episódio tem um foco maior na criação artística. O próximo e ultimo episódio será lançado no dia 3 de junho.

Sobre a pré-venda

The Last of Us 2 é um exclusivo para Playstation 4 e tem a data de lançamento marcada para o dia 19 de junho de 2020, porém já é possível garantir a sua unidade do jogo por meio da pré-venda. Os valores da pré-venda são de R$ 249,99 para a versão básica e R$289,99 para a versão Deluxe, que é acompanhado por um tema dinâmico, um conjunto de 6 avatares da PSN, trilha sonora digital e um miniartbook digital da Dark Horse.

Taina Quini
O autorTaina Quini
Redatora / Designer
Designer e Redatora Web, com muitas horas perdidas em Dofus, esquecida no universo tentando resolver os puzzles da vida.