Pesquisar
Close this search box.

The Last of Us 2 não teve pré-venda afetada pelos vazamentos

Jim Ryan, o chefe da Playstation e presidente da Sony Interactive Entertainment; disse que a procura da pré-venda de The Last of Us 2 continuou em alta entre os jogadores, mesmo com os problemas dos vazamentos.

Jim ryan, o chefe da playstation e presidente da sony interactive  entertainment; disse que a procura da pré-venda de the last of us 2 continuou em alta entre os jogadores, mesmo com os problemas dos vazamentos.
The last of us 2 não teve pré-venda afetada pelos vazamentos | the last of us 2

Ryan reconheceu que essa foi uma situação infeliz, em uma entrevista para o CNET; mencionando que The Last of Us 2 registrou mais pré-vendas na Europa do que Marvel’s Spider Man também exclusivo do Playstation 4; durante o mesmo período antes de seu lançamento.

Assim como também foi dito por Ryan que espera que The Last of Us 2 seja o jogo que irá definir a atual geração. Mesmo que ainda não tenham sido revelados muitos detalhes dos planos para jogos do Playstation 5; Ryan garantiu que o novo TLOU rodaria no novo console sem nenhum problema.

A princípio a Naughty Dog revelou muitos novos detalhes sobre a gameplay de The Last of Us Part II durante o State of Play com um vídeo de 20 minutos comentado pelo diretor do jogo, Neil Druckmann que você pode ver logo abaixo. Veja: TLOU 2 | Trailer de gameplay com 20 minutos.

Bem como também foi lançado o Inside The Las of Us Part II uma série de quatro episódios sobre o jogo; onde o terceiro episódio tem um foco maior na criação artística. O próximo e ultimo episódio será lançado no dia 3 de junho.

Sobre a pré-venda

The Last of Us 2 é um exclusivo para Playstation 4 e tem a data de lançamento marcada para o dia 19 de junho de 2020, porém já é possível garantir a sua unidade do jogo por meio da pré-venda. Os valores da pré-venda são de R$ 249,99 para a versão básica e R$289,99 para a versão Deluxe, que é acompanhado por um tema dinâmico, um conjunto de 6 avatares da PSN, trilha sonora digital e um miniartbook digital da Dark Horse.

Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender