Pesquisar
Close this search box.

The Last of Us 2 | Trailer de gameplay com 20 minutos

Durante essa semana tivemos o State of Play, que foi especialmente focado em The Last of Us Part II; onde teve muitas novidades reveladas, principalmente sobre a gameplay, bem como muitas novidades sobre a Ellie. Além disso, também foi lançado um novo episódio de Inside The Last of Us 2, que teve o foco de mostrar mais detalhes artísticos do jogo.

O state of play, que foi especialmente focado em the last of us part ii; tendo muitas novidades sobre a ellie
The last of us 2 | trailer de gameplay com 20 minutos | the last of us 2

A princípio a Naughty Dog revelou muitos novos detalhes sobre a gameplay de The Last of Us Part II durante o State of Play com um vídeo de 20 minutos comentado pelo diretor do jogo, Neil Druckmann que você pode ver logo abaixo.

Novos detalhes de The Last of Us 2

O diretor do jogo revelou durante o State of Play que The Last of Us Part II se passará 25 anos depois do primeiro jogo; bem como o jogo se passará em grande parte em Seattle, nos estados de Washington. Sendo onde Ellie cresceu e viveu com Joel, bem como teve grandes amizades; mas infelizmente essa vida relativamente tranquila será interrompida por um evento traumatizante que acontece logo no início do novo jogo. A maior parte dos combates acontecem conforme Ellie viaja entre Jackson e Seattle.

O vídeo também mostrou que o jogo terá todas as estações, bem como biomas; tendo um cenário mais selvagem do que o primeiro jogo, pois durante esses 25 anos a naturez tomou conta de grande parte das cidades e tudo contruido pelo homem.

Aparentemente o mundo será um tipo de “semi-aberto”, tendo grandes áreas para exploração, bem como áreas opcionais. Por conta desse mapa maior agora Ellie terá alguns meios de tranportes novos, como barcos e cavalos. Vale a pena mencionar que agora Ellie aprendeu a nadar, assim como também agora pula.

Também foi lançado o Inside The Las of Us Part II uma série de quatro episódios sobre o jogo; onde o terceiro episódio tem um foco maior na criação artística. O próximo e ultimo episódio será lançado no dia 3 de junho.

The Last of Us 2 será exclusivo para Playstation 4 e lançado no dia 19 de junho. Confira a página oficial do jogo.

Veja também: PS Plus Junho 2020: Star Wars e Call of Duty são os títulos desse mês!

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente