Pesquisar
Close this search box.

The Last of Us: Game vai virar série da HBO

A princípio, o game The Last of Us, incrível sucesso da empresa da Naughty Dog, ganhará uma adaptação para uma série de TV; Tendo como showrunner Craig Mazin, criador da série Chernobyl.
Assista ao primeiro teaser abaixo:

Aos que tem medo que a adaptação fique ruim, saibam que Mazin coescreverá o projeto com Neil Druckmann, que foi o diretor do game em 2013 e também do segundo game que tem previsão para maio de 2020. A série será produzida pela Sony e também será o primeiro trabalho da divisão Playstation Products.

Confira também: E3 2020: Evento segue com continuidade apesar do coronavirus

No entanto, é claro que o anúncio repercutiu muito pelas mídias, e virou uma brincadeira entre os internautas dizerem quais atores e atrizes mais gostariam para interpretar Joel e Ellie na trama. Como Joel, o mais votado disparado é o ator Hugh Jackman, famoso por interpretar o Logan, e Ellen Page, famosa pelo seu trabalho em Juno, cujo ganhou Oscar de melhor atriz em 2018.

Resultado de imagem para the last of us série

Sobre The Last of Us

The Last of Us é um jogo eletrônico de ação-aventura e sobrevivência desenvolvido pela Naughty Dog e publicado pela Sony Computer Entertainment. Ele foi lançado exclusivamente para PlayStation 3 em 14 de junho de 2013. Entretanto, foi lançado para PS4 alguns anos depois. Na história, os jogadores controlam Joel, um homem encarregado de escoltar uma adolescente chamada Ellie através de um Estados Unidos pós-apocalíptico. The Last of Us é jogado a partir de uma perspectiva em terceira pessoa, com os jogadores usando armas de fogo; Armas improvisadas e furtividade a fim de defenderem-se de humanos hostis e criaturas canibalísticas infectadas por uma mutação do fungo Cordyceps. Um “Modo de Escuta” permite a localização de inimigos por meio de uma escuta e percepção espacial aprimoradas. Armas podem ser melhoradas usando itens recolhidos do ambiente.

Enfim, ainda não há previsão de estreia para a série de The Last of Us, e nem menção sobre o elenco. Essa não é a primeira vez que a Sony tenta levar o game para as telas: anteriormente, havia um filme em desenvolvimento; Com produção de Sam Raimi e Maisie Williams (Game of Thrones) cotada para interpretar Ellie. Desde 2016 o projeto está em impasse.

Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos