Pesquisar
Close this search box.

The Last of Us Part II vai exigir 100 GB de espaço

The last of us

Os jogadores que estão ansiosos para o lançamento de The Last of Us parte 2 em 19 de junho; terão que se preparar no quesito armazenamento também

O novo exclusivo da Playstation terá o armazenamento interno; necessário para sua versão digital de 100 gigas segundo o site oficial do jogo e também sua pagina da loja da Sony

Sobre The Last of Us Part 2

Cinco anos após a sua perigosa viagem pelos Estados Unidos pós-pandémicos, Ellie e Joel assentaram em Jackson, Wyoming. Viver entre uma comunidade próspera de sobreviventes trouxe-lhes paz e estabilidade, apesar da constante ameaça dos infetados e de outros sobreviventes mais desesperados.

Quando um evento violento interrompe esta paz, Ellie embarca numa viagem incansável para fazer justiça e virar a página. À medida que persegue os responsáveis um a um, é confrontada com as devastadoras repercussões físicas e emocionais das suas ações.

Um mundo deslumbrante, mas perigoso

Embarca na viagem da Ellie pelas montanhas e florestas tranquilas de Jackson até às ruínas exuberantes e cobertas de vegetação da Grande Seattle. Encontra novos grupos de sobreviventes, ambientes desconhecidos e traiçoeiros, bem como evoluções aterradoras dos infetados.

Criados pela mais recente versão do motor da Naughty Dog, o mundo e os personagens mortíferos são mais realistas e meticulosamente detalhados do que nunca.

Jogabilidade de sobrevivência tensa e desesperada

Os novos e evoluídos sistemas de jogo permitem-te sentir a emoção dos riscos de vida ou de morte da viagem da Ellie pelo mundo hostil. Vive a sua luta desesperada pela sobrevivência através de funcionalidades melhoradas, como o combate corpo a corpo de alta intensidade, movimentos fluidos e furtividade dinâmica.

A grande variedade de armas, itens para criação, habilidades e atualizações permite-te personalizar as capacidades da Ellie de acordo com o teu estilo de jogo.

Enfim, lembre-se de acessar mais noticias.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente