Pesquisar
Close this search box.

The Sims 4 Decoração dos Sonhos é o novo pacote de The Sims

Novo pacote de conteúdo para The Sims 4 Decoração dos Sonhos chega no dia 1° de junho

Eletronic Arts divulga um novo pacote de conteúdo para o seu jogo de simulação de vida. The Sims 4 Decoração dos Sonhos chega no dia 1° de junho

Como se você não tivesse muita coisa para decorar, criar um design exclusivo e fazer as maiores pirações em The Sims, a Eletronic Arts divulgou o seu próximo pacote de conteúdo com o tema de decoração e arquitetura. Anunciado hoje com um trailer oficial, The Sims 4 Decoração dos Sonhos chegará ao game no dia 1° de Junho.

Com esse pacote, além de centenas de peças para você decorar a casa dos seus sims e mudar a aparência deles, roupas e penteados, o game ainda trará a carreira de Arquiteta. O jogador deverá ouvir seus clientes, entender o desejo deles e tornar a casa deles o mais bela possível, ganhando assim respeito e fama na comunidade de sims. O que lhe renderá mais trabalhos e mais dinheiro. Claro, tudo dentro do orçamento.

Veja o trailer de The Sims 4 Decoração dos Sonhos:

The Sims 4 Decoração dos Sonhos é sobre ouvir e entender os sims

Vamos acompanhar decoradora Patina Wainscot que explicará tudo o que há de novo no pacote e dará dicas para que você se torne um decorador de sucesso no pacote de The Sims 4 Decoração dos Sonhos.

Tudo sobre clientes

Sul sul! Estou feliz por você ter se juntado a mim hoje para o que chamo de Dream Home Decorator 101. Estamos mergulhando profundamente nos meandros do design para clientes porque essa é a principal coisa a lembrar: é tudo para deixar seus clientes felizes!

Acredite em mim: os melhores designs começam com os Sims para os quais você está criando. Nunca entro em um projeto sem antes conhecer meus clientes – pelo menos, não se pretendo ter sucesso. Nos meus primeiros dias, cometi muitos erros. Uma vez, planejei um espaço inteiro ao redor da estátua do gnomo no meio da sala de estar do meu cliente – descobri que Sim estava com medo do gnomo e queria que ele fosse embora!

Todo mundo tem preferências, sabe? Gostos e desgostos são importantes quando se trata de decoração. Portanto, faça perguntas! Descubra sua cor favorita, gênero musical e estilo de decoração. Pergunte sobre as coisas que os inspiram, se eles têm algum passatempo, quais são suas peças favoritas.

Passeie por amostras de cores e talvez alguns dos trabalhos em seu portfólio. Tire algumas fotos do “antes” para o cliente também. Afinal, quanto mais você sabe sobre alguém, mais fácil é imaginar um espaço que realmente lhe traga alegria.

Lembre-se de manter-se profissional, no entanto! (Tome um banho antes de chegar. Confie em mim.) Cada interação impacta sua reputação, e se você quiser conseguir trabalhos maiores, isso importa.

Sims 4 decoração dos sonhos | ea games, maxis, pc, playstation, singleplayer, the sims 4 | the sims 4 decoração dos sonhos é o novo pacote de the sims | ts4 gp10 official screens 01 003 | notícias
Apresente amostras de cores

Tudo sobre renovações

Depois de sentir o que seu cliente deseja, leve-o para e volte sua atenção para o espaço ao seu redor. Às vezes, os clientes desejam refazer tudo e adicionar um conjugado. Uma vez teve até um sim que pediu uma academia no porão. Seja qual for a tarefa, tenho certeza de que você está pronto para isso. Basta seguir o orçamento, as preferências do cliente, a contagem de peças disponíveis e a solicitação real do cliente.

(Um adendo: bem, sim, às vezes os pedidos ficar um pouco… estranhos. É o seu trabalho fazer o que puder, embora se eu pudesse compartilharia algumas… histórias malucas, mas isso é um segredo de confidencialidade entre cliente-designer. É uma cortesia profissional.)

Sims 4 decoração dos sonhos | ea games, maxis, pc, playstation, singleplayer, the sims 4 | the sims 4 decoração dos sonhos é o novo pacote de the sims | fb6d2d9f image | notícias
Fique de olho no que os seus clientes gostam ou não

Comece com um espaço vazio vendendo os itens que você não pode usar (é uma boa dica de orçamento também!). Então, depende de você realizar os sonhos do seu cliente.

Eu, pessoalmente, adoro essa fase de um projeto. Talvez os Sims tendam a ser um pouco bagunceiros, então por que não brincar com estantes modulares para soluções de armazenamento inovadoras? O conceito aberto está na moda agora, e os sofás seccionais dividem perfeitamente os espaços da cozinha, enquanto mantêm uma atmosfera espaçosa e arejada. E por falar em cozinha, eletrodomésticos embutidos como fornos e fogões de mesa também economizam espaço. Para os quartos das crianças, os beliches são a minha escolha. Conforme as crianças crescem, é fácil alterar a configuração e adicionar uma mesa para o dever de casa!

Meu ponto é: não tenha medo de brincar. Às vezes, o inesperado funciona melhor e às vezes você terá uma solução testada e comprovada em mente.

Sims 4 decoração dos sonhos | ea games, maxis, pc, playstation, singleplayer, the sims 4 | the sims 4 decoração dos sonhos é o novo pacote de the sims | ts4 gp10 official screens 02 002 | notícias
Será que eles ficarão felizes?

Tudo sobre revelações

Depois de terminar o trabalho, resta apenas uma coisa: a revelação! Depois de aperfeiçoar o espaço, convide o cliente a voltar para ver os resultados. Pessoalmente, este é o momento para o qual vivo. Essa primeira reação significa o mundo para mim. Quer os Sims chorem, joguem seus braços em volta de mim ou imediatamente comecem a sonhar acordada, eu sempre sei quando fiz um bom trabalho e é incrivelmente divertido mostrar as fotos “Antes” e “Depois”.

Muitos fatores influenciam o sucesso ou não de uma apresentação. Você se manteve dentro do orçamento? Construir em torno das preferências do seu cliente? Concluiu seu objetivo? Você foi respeitoso e divertido? Felizmente, a resposta a todas essas perguntas é “SIM!” Isso não apenas deixa seu cliente feliz e faz você se sentir bem, mas também melhora sua reputação como decorador. Afinal, as pessoas adoram falar sobre coisas que amam. Portanto, faça com que eles amem seu espaço!

Sims 4 decoração dos sonhos | ea games, maxis, pc, playstation, singleplayer, the sims 4 | the sims 4 decoração dos sonhos é o novo pacote de the sims | e1d9c7ce image | notícias
Fique de olho no orçamento

Algumas dicas extras

Falando em reputação, quanto mais você divulga seu nome, mais trabalhos se abrem para você. Comece com algo pequeno, como uma remodelação do quarto; quando você atingir meu nível, redesenhará a vizinhança! As indicações de clientes fazem uma diferença real, mas eu costumava fazer um blog e me promover nas redes sociais também. Agora você pode me assistir no canal de decoradores de casa!

Cada Sim é diferente. Eu sei, eu sei, já disse isso algumas vezes, mas estou falando sério! Em residências com mais de um ocupante, às vezes fica difícil equilibrar o que eles desejam. Talvez dois Sims tenham preferências de cores diferentes; se você não pode fazer os dois funcionarem juntos, encontre algum terreno comum para se concentrar. E nunca presuma que você sabe o que um cliente vai pedir! Certa vez, um cliente adulto pediu um quarto para crianças – descobri que era para o sobrinho deles!

E por último, mas não menos importante, o conselho mais importante que tenho: divirta-se com isso. Lembre-se de pôr que você escolheu este caminho. Afinal, você é uma dona de casa dos sonhos.

Sims 4 decoração dos sonhos | ea games, maxis, pc, playstation, singleplayer, the sims 4 | the sims 4 decoração dos sonhos é o novo pacote de the sims | 52578cf5 sims4 | notícias
Bob Pancakes não está curtindo as ideias da Eliza

Construa a casa dos sonhos em The Sims 4

The Sims é um simulador de vida desenvolvido pela Maxis e publicado pela EA Games. Nele você cria seus personagens, construí casas como quiser, pode conseguir um emprego, relacionamentos, criar uma família ou fazer o que quiser. A franquia tem diversos títulos e vários spin-offs, lançados para PC e diversos consoles como PlayStation, Xbox, Nintendo Wii e até para o Mega Drive da Sega.

E aí, curtiu o novo pacote The Sims 4 Decoração dos Sonhos? Já pensou em ser um decorador? Conte para nós aí nos comentários e aproveite para ler mais sobre The Sims no nosso site.

Aprenda como a Publicidade em Jogos Mobile é importante para o seu jogo
Procurando um Curso Unity do Zero ao Profissional? Então veja a melhor opção
Saiba como escolher o melhor Curso de Blender 3D
Veja os principais Cursos de C# para Unity e embarque em uma emocionante carreira de criação de jogos
Veja o que achamos de Horizon Forbidden West no PC
Procurando um Cursos para Jogos 2D? Então veja qual escolher