Pesquisar
Close this search box.

The Sims 4 Fazendas pode ser real

The Sims 4 Fazendas pode ser o próximo pacote de expansão do jogo

Mencionado por cantora durante as gravações de música tema para próximo pacote de expansão, The Sims 4 Fazendas pode estar a caminho

The sims 4 fazendas | ea games, maxis, pc, playstation, singleplayer, the sims 4, xbox | the sims 4 fazendas pode ser real | 1565e78e fazenda 1 | notícias

Se há algo que os simmers querem nessa nova geração (além de carros, preços mais acessíveis, melhorias nas interações, poder ir a Escola e outras coisas) é uma expansão voltado para a vida na Fazenda. Não é incomum querer isso, já que todas as versões anteriores, havia, de uma forma ou de outra, vários animais para interagir e a quarta versão do game já tem uma expansão que é o oposto de uma vida na fazenda.

Agora, um vídeo publicado pela cantora e compositora americana de música country, Caylee Hammack, dá um indício de que a expansão de uma vida na Fazenda pode estar a caminho do jogo. Enquanto ela cantava uma música em Simlish (a língua falada pelos sims) ela declarou que tem mais de 1000 horas jogadas de The Sims no pc e que desde que era criança ela joga “simfarm”.

https://twitter.com/Cayleehammack/status/1397288471786569730

A transcrição da conversa é a seguinte:

“Eu joguei SimFarm na época que ainda era tudo preto e branco, como pequenos quadradinhos. Desde criança eu tenho jogado todas as versões de The Sims, no meu computador atualmente eu tenho, eu acho que, 1000 horas de jogo?! Eu sou uma controladora maluca, e esse é um mundo que eu posso controlar, então quando eu saio para um tour eu jogo por volta de 2 horas e crio um mundo onde eu controlo as pessoas e faço as melhores coisas para elas.”

The Sims 4 Fazendas está confirmado?

A declaração foi feita enquanto ela gravava uma versão em Simlish da sua música “Small Town Hypocrate”. As informações dos leakers já confirmaram que está música não estará na próxima expansão já anunciada oficialmente, “Decoração dos Sonhos”, e que haverá um pacote com um tema focado na natureza. O que reforça a ideia de que o próximo pacote será voltado para uma vida na fazenda.

Além dessa declaração, em sua postagem no Twitter a cantora usou um emoji de uma fada. O que pode indicar que o pacote traga alguma coisa de mágico e que envolva criaturas como as fadas. Porém, a expansão das universidades já trouxe fadas como um elemento de jogo. Juntando-se a uma fraternidade secreta, você ganha poderes para invocar fadas e fazer truques.

The sims 4 fazendas | ea games, maxis, pc, playstation, singleplayer, the sims 4, xbox | the sims 4 fazendas pode ser real | 1f0c1354 fazenda 2 | notícias

Então, como fadas como elemento de jogo pode ser que o emoji indique que as fadas podem voltar como espécie jogável para os sims, como são os vampiros, sereias e sims plantas. Claro, isso também pode não indicar nada e que ela apenas usou o emoji para dizer que ela “brilha”. Então, por enquanto, trate tudo sobre The Sims 4 Fazendas como um rumor.

Apesar das indicações, isso não significa que o pacote esteja confirmado. Afinal, isso tudo pode se tornar apenas uma coleção de objetos ou um kit, uma versão ainda menor das coleções de objetos, com um tema de natureza e com mais alguns elementos de cultivo de plantas. Então, ainda não é possível dizer que um The Sims 4 Fazendas está confirmado.

Enquanto The Sims 4 Fazendas não vem

Enquanto a EA não lança um The Sims 4 Fazendas oficial, os modders (sempre eles) já estão trabalhando em algo para tapar esse buraco e dar aos jogadores o que eles tento pedira. The Sims Farmland é um mod criado pelo simmer Arnie e oferece várias funcionalidades legais para os jogadores. Entre as novidades que o mod trará haverão:

Um novo mundo semiaberto: uma mistura entre como os mundos do The Sims 4 funcionam e como Brookheights funciona. Você tem 5 Lotes no meio do mundo (visível a partir do 2D Map View), onde seus sims podem viver! Mas ao seu redor está uma área aberta interativa gigante com uma fazenda onde você pode colher vegetais e cereais, ir para a escola, trabalhar, casar seus Sims no Templo do Amor, ir a lojas, restaurantes e muito mais sem uma tela de carregamento sequer.

Cultura: Este mundo lindo (que recicla um bairro de Brindleton Bay) é inspirado em paisagens italianas, eslovenas, suíças e americanas.

Agricultura: construa sua própria fazenda e colha vegetais ou cereais, crie animais de fazenda e venda seus produtos frescos no mercado de agricultores ou diretamente para os supermercados ou shoppings ao redor do mundo. Crie um pouco de amor por seus animais e trabalhe para fornecer os melhores produtos e ganhar a vida com isso. Você pode até ter um vinhedo e fazer o melhor vinho do mundo inteiro!

Modo História: um novo modo de história permite que você siga as aventuras de um fazendeiro que descobrirá muitos segredos neste Vale… (inspirado no The Sims 3 Volta ao Mundo).

Caso você tenha gostado, você poder ajudar o modder a lançar essa expansão visitando a página dele no Patreon. O lançamento oficial estava previsto para Março de 2021, mas, aparentemente ainda há algum trabalho a ser feito e uma nova data de lançamento oficial não foi divulgada.

Seja o que quiser em The Sims 4

The Sims é um simulador de vida desenvolvido pela Maxis e publicado pela EA Games. Nele você cria seus personagens, construí casas como quiser, pode conseguir um emprego, relacionamentos, criar uma família ou fazer o que quiser. A franquia tem diversos títulos e vários spin-offs, lançados para PC e diversos consoles como PlayStation, Xbox, Nintendo Wii e até para o Mega Drive da Sega.

E aí, curtiu o mod de vida na Fazenda? Está esperando as informações do pacote oficial? Acha que as fadas serão jogáveis? Deixe nos comentários e já leia mais sobre The Sims no nosso site.

Veja o que achamos de Horizon Forbidden West no PC
Procurando um Cursos para Jogos 2D? Então veja qual escolher
Saiba mais sobre o Desenvolvendo Jogos em Unity com nossas dicas e truques
Veja quais o melhor Curso de Nuxt que você pode fazer para dominar o framework
Aprenda sobre o desenvolvimento de jogos em HTML 5
Saiba como escolher os melhores e comece seu curso de Vue Js hoje mesmo