Pesquisar
Close this search box.

Divulgadas informações de The Sims 4 Vida Campestre

The Sims 4 Vida Campestre e trouxe com ela animais novos, uma vida mais simples e um preço salgado

A vida no campo definitivamente chegou com The Sims 4 Vida Campestre e trouxe com ela animais novos, uma vida mais simples e um preço salgado

Um dos pacotes mais pedidos pelos simmers finalmente se tornou realidade. The Sims 4 Vida Campestre foi oficialmente revelado com um trailer e uma página de pré-venda no site da Origin. O preço de R$ 159,90 segue o valor atual dos pacotes de expansão do jogo. Veja o que você terá no novo pacote:

 Deleite-se com o charme singular do Pacote de Expansão The Sims 4 Vida Campestre, com animais amigos, refeições da horta à mesa e uma comunidade intimista. Explore a floresta para fazer amizade com criaturas selvagens ou vá à cidade para conhecer habitantes locais.
 Seja abraçando uma vaca, fazendo amizade (ou inimizade) com as galinhas ou cultivando os maiores vegetais da região, o campo está repleto de novas maneiras dos Sims se conectarem com o mundo. E mais, compre agora o pacote para desbloquear o Conteúdo Digital Gnomo Viajante (que inclui uma bicicleta, uma escultura e uma árvore decorada)!

 RECURSOS PRINCIPAIS

 Itens Exclusivos de Gnomos – Nós ADORAMOS gnomos. Por isto, eles se infiltrarão no jogo de quem comprar antecipadamente! Até 2 de setembro, curta inúmeras travessuras com a Bicicleta Trajeto Deslumbrante, impressione com a escultura de “Avante”, o Gnomo Aventureiro, e enfeite o seu lote com a Árvore Iluminada do Bosque dos Espinheiros. (Não se preocupe com a portinha no tronco. Está tudo bem. Nós juramos.).

 Crie ou faça amizade com animais – A vaca da cabana fornece leite (saborizado!) e as galinhas botam ovos no galinheiro. Cuidado com as raposas malignas – estas criaturas indesejáveis adoram ovos! Na floresta, fique de olho nos coelhos e pássaros selvagens. Ganhe a confiança deles e receba mimos ocasionais, além de ajuda na horta.

 Viva da Terra – Novas receitas e Desafios do Lote exigem ingredientes frescos em todas as refeições, e agora as crianças podem ajudar na cozinha e no jardim. Cultivem vegetais juntos, visitem o mercado da vila ou procurem ingredientes na natureza. Tem produtos agrícolas gigantes? Inscreva-as na competição da Feira de Pintassilgueira!

 Explore a vida provinciana – Avelândia do Norte é uma vila aconchegante na qual todo mundo se conhece. Então pegue uma cesta de piquenique e o bastidor de ponto-cruz e vá ao pub para relaxar com habitantes locais. Descubra as lendas locais e surpresas divertidas com a vizinhança. 
The sims 4 vida campestre | ea games, maxis, pc, playstation, singleplayer, the sims 4, xbox one | divulgadas informações de the sims 4 vida campestre | 1e5e6870 sims3 | notícias

The Sims 4 Vida Campestre Grátis

Você está esperando por uma vida na fazenda, mas está sem dinheiro para a DLC oficial, os modders (sempre eles) já estão trabalhando em algo para tapar esse buraco e dar aos jogadores o que eles tanto pediram. The Sims Farmland é um mod criado pelo simmer Arnie e oferece várias funcionalidades legais para os jogadores. Entre as novidades que o mod trará haverão:

Um novo mundo semiaberto: uma mistura entre como os mundos do The Sims 4 funcionam e como Brookheights funciona. Você tem 5 Lotes no meio do mundo (visível a partir do 2D Map View), onde seus sims podem viver! Mas ao seu redor está uma área aberta interativa gigante com uma fazenda onde você pode colher vegetais e cereais, ir para a escola, trabalhar, casar seus Sims no Templo do Amor, ir a lojas, restaurantes e muito mais sem uma tela de carregamento sequer.

Cultura: Este mundo lindo (que recicla um bairro de Brindleton Bay) é inspirado em paisagens italianas, eslovenas, suíças e americanas.

Agricultura: construa sua própria fazenda e colha vegetais ou cereais, crie animais de fazenda e venda seus produtos frescos no mercado de agricultores ou diretamente para os supermercados ou shoppings ao redor do mundo. Crie um pouco de amor por seus animais e trabalhe para fornecer os melhores produtos e ganhar a vida com isso. Você pode até ter um vinhedo e fazer o melhor vinho do mundo inteiro!

Modo História: um novo modo de história permite que você siga as aventuras de um fazendeiro que descobrirá muitos segredos neste Vale… (inspirado no The Sims 3 Volta ao Mundo).

Caso você tenha gostado, você poder ajudar o modder a lançar essa expansão visitando a página dele no Patreon. O lançamento oficial estava previsto para Março de 2021, mas, aparentemente ainda há algum trabalho a ser feito e uma nova data de lançamento oficial não foi divulgada. Agora, com o lançamento oficial, será que existe a chance da EA acionar seus advogados e tentar derrubar o mod? Fiquemos de olho.

Seja O Que Quiser Em The Sims 4

The sims 4 vida campestre | ea games, maxis, pc, playstation, singleplayer, the sims 4, xbox one | divulgadas informações de the sims 4 vida campestre | 50465d40 sims1 | notícias

The Sims é um simulador de vida desenvolvido pela Maxis e publicado pela EA Games. Nele você cria seus personagens, construí casas como quiser, pode conseguir um emprego, relacionamentos, criar uma família ou fazer o que quiser. A franquia tem diversos títulos e vários spin-offs, lançados para PC e diversos consoles como PlayStation, Xbox, Nintendo Wii e até para o Mega Drive da Sega.

Conte para nós se está empolgado com The Sims 4 Vida Campestre? Vai baixar o mod? Acha que será legal ter o dois? Deixe nos comentários e já leia mais sobre The Sims no nosso site.

Procurando um Cursos para Jogos 2D? Então veja qual escolher
Saiba mais sobre o Desenvolvendo Jogos em Unity com nossas dicas e truques
Veja quais o melhor Curso de Nuxt que você pode fazer para dominar o framework
Aprenda sobre o desenvolvimento de jogos em HTML 5
Saiba como escolher os melhores e comece seu curso de Vue Js hoje mesmo
Saiba quais os melhores Curso de Desenvolvedor Web para você aprender