Pesquisar
Close this search box.

The Surge 2: Trailer novo marca o lançamento!

The Surge 2: Fatie e divida seu caminho para sair com o novíssimo Trailer de lançamento! Em primeiro lugar, o game lança hoje (24) para PlayStation 4, Xbox One e PC. O Deck 13 e a editora Focus Home Interactive têm o prazer de oferecer uma sequência agradável a todos. Confira o trailer de lançamento abaixo!

Confira também: Sparklite: Data de lançamento revelada

https://www.youtube.com/watch?v=vPr3yzxSqe8

The Surge 2 apresenta um mundo distópico duro de ficção científica para explorar e sobreviver. Crie seu próprio personagem e decida como abordar o combate corpo a corpo, colocando suas reações e habilidades de criação de personagens de RPG à prova. A progressão e personalização profundas dos personagens permitem que você decida como se equipar e lidar com os inimigos – com muitas adições ao jogo original, incluindo desvios direcionais desafiadores, mas recompensadores e drones complementares com dezenas de usos. A segmentação de membros e as execuções retornam novas e melhoradas, então prepare-se para mirar, saquear e equipar tudo o que vê em seus inimigos.

Sobre The Surge 2

The Surge 2 mantém o que os fãs e críticos adoraram no original – combate hardcore, utilizando um sistema de direcionamento de membros dinâmico e exclusivo e profunda progressão de personagens – enquanto também expande bastante a fórmula. The Surge 2 ocorre em um ambiente totalmente novo: uma cidade devastada e extensa com um design de nível maior e mais ambicioso, possibilitado pelo mecanismo aprimorado e aprimorado do Deck13. O combate é mais brutal e tático do que nunca, com ainda mais opções graças ao sistema de segmentação de membros expandido. Além disso, mais habilidades, armas, implantes e drones oferecem aos jogadores um vasto arsenal para construir seu personagem, na luta contra a variedade de novos inimigos e chefes diversos.

  • Nova entrada na aclamada franquia Action-RPG.
  • Combate corpo a corpo hardcore, brutal e implacável.
  • Lutas espetaculares contra inimigos mortais e chefes colossais.
  • Mecânica aprimorada de pilhagem, segmentação de membros e progressão.
  • Centenas de maneiras de personalizar seu personagem e sua exo-rig.

Compre The Surge 2, na Steam, na PSN,ou no XboxStore.

Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D