The Waylanders é a história de um aventureiro sem restrições de tempo e destino que viaja entre a era mitológica celta e a construção de pedra e argamassa da era medieval. A terra foi tomada pela corrupção mágica, e o reino, uma vez pacífico, se dividiu em várias facções em guerra pelo trono.
Confira também: Green Hell: Jogo sai do early access e é lançado.
No próximo lançamento de The Waylanders, Early Access, os fãs de RPG de fantasia poderão explorar a primeira era dessa jornada épica. De aldeias costeiras e florestas imponentes a regiões mais místicas, como cidades subterrâneas, campos de lobisomens e necrópoles antigas ‘, a Era Celta tem muitos lugares para visitar.
Sobre a Era Celta de The Waylanders
A equipe de Gato Salvaje acaba de lançar uma nova atualização do Kickstarter com as últimas notícias do estúdio e ainda mais capturas de tela do mundo dos The Waylanders. Encontre-o aqui: https://www.kickstarter.com/projects/432712414/the-waylanders-the-rpg-videogame/posts/2817451
Estas são apenas algumas das regiões que você visitará na Era Celta, em The Waylanders. Então, fique atento a mais notícias sobre personagens, romances, jogabilidade e história em um futuro próximo.
A aventura começa na região celta de Kaltia, uma área hoje conhecida como Galiza no noroeste da Espanha. A história de The Waylanders é muito inspirada na história e mitologia da época, e Kaltia joga nessa. Em Kaltia, muitas religiões, culturas, raças humanas mortais e imortais, lobisomens, druidas, duendes e monstros se entrelaçam na complexa tapeçaria que compõe esse antigo reino.
Brigantia
A capital dessas terras é Brigantia, uma movimentada cidade costeira e lar do rei Ith e de sua corte. Como a maior cidade de toda Kaltia, Brigantia é a mais densamente povoada e é defendida por um morro próximo. Humanos de nacionalidades vizinhas passam, tornando-se um importante centro de comércio e comércio.
Como um centro comercial e uma cultura conhecida por sua abertura, Brigantia reflete a bela diversidade da humanidade. Você encontrará personagens humanos no jogo que representam muitas nacionalidades, sexualidades, etnias e crenças. Suas personalidades e ética serão ferozmente individuais, mas sempre informadas por suas histórias pessoais e identidades culturais, assim como com os seres humanos em nosso mundo.
A Torre, um antigo farol próximo, guia marinheiros de terras distantes para portos e é conhecida como um farol para as raças antigas. Sua chama é um símbolo da cidade tanto quanto um marco útil para os viajantes.
Dumbriga
Dumbriga é uma cidade menor ao sul de Brigantia. Na casa da Universidade, druidas de todo o mundo Kaltia vêm aqui para estudar e aperfeiçoar seus ofícios mágicos.
No centro da cidade, diz-se que uma montanha comumente chamada Olimpo dos Celtas abriga vários deuses anciões e está fora dos limites de todos, exceto os druidas mais avançados.
Mourian Underworld (O mundo mais legal de The Waylanders)
O submundo de Mourian é uma vasta rede subterrânea de cidades e vilarejos que se estende por todo Kaltia. A arquitetura mouriana é elegante e luxuosamente decorada – partes dos corpos mourianos são feitas de ouro e suas casas também.
Existem poucas portas pelas quais você pode viajar para a sociedade deles, mas as conhecidas são grandes e bem guardadas.
Campo de lobisomens
O acampamento dos lobisomens é … um acampamento cheio de lobisomens! Localizada no meio da floresta, essa tribo de lobisomens é caçadora de mestres e gosta de negociar com o mundo exterior. Os visitantes aqui são raros, pois os habitantes do campo são vistos como intimidadores por muitos humanos, e também porque os campos de lobisomens são guardados por lobos de verdade.
Dunnios
Dunnios é uma enorme necrópole habitada por poucas almas vivas. Esses motivos abrigam os corpos de milhares de mortos celtas de muitos séculos atrás, incluindo o lendário rei Breoghan.
Dunnios é o que é conhecido como uma encruzilhada – um lugar onde as linhas se confundem entre os vivos e os mortos. Sabe-se que essas encruzilhadas atraem dragões … Então, andam com cuidado.
Aunes
Aunes é uma cidade litorânea encantadora, habitada principalmente por duendes. Os Goblins de Kaltia são criaturas brincalhões e maliciosas que não pretendem ferir – mas seus truques podem parecer perigosos se acharem engraçado… então é melhor ficar alerta.
Pico de Medhu
O pico de Medhu é a única cidade mouriana fora do submundo. É nomeado para a deusa antiga Medhu, e é rico além da imaginação. As minas de ouro aqui parecem estar sempre fluindo, e a magia antiga é sentida no próprio ar que você respira.
Enfim, The Waylanders estão chegando ao Steam Early Access neste verão. Visite a página da loja para saber mais sobre o jogo e faça uma lista de desejos hoje mesmo!