Pesquisar
Close this search box.

The Waylanders: Novo vídeo mostra novas classes e gameplay

A desenvolvedora Gato Salvaje lançou um novo vídeo que mostra uma seleção das opções de criadores de personagens em The Waylanders. Com várias raças, classes e planos de fundo para escolher, o The Waylanders oferece uma ampla variedade de opções de personalização.

Confira também: Apex Patch Notes: Pathfinder toma grande nerf e mais

Chegando ao Steam Early Access neste verão, The Waylanders começa em uma era celta cheia de mitos da história e coloca o jogador em uma aventura pela região de Katia e no futuro medieval.

Então, os jogadores que criam seus personagens em The Waylanders têm seis classes básicas para escolher: Guerreiro, Guardião, Vampira, Ranger, Feiticeiro e Curador. Cada classe base terá uma variedade de especializações disponíveis em níveis posteriores, fornecendo uma ampla gama de opções para várias partidas.

Então, as “Formações” são um novo elemento de jogo de RPG introduzido em The Waylanders, concedendo ataque; então, habilidades e transformações especiais com base na composição de classe do personagem do jogador e de seus companheiros acompanhantes. Enfim, este vídeo também mostra apenas algumas das habilidades de formação disponíveis, incluindo as três mostradas no vídeo: Golem Transformation, Spear Rush e Conclave.

Enfim, além de sua classe, os jogadores podem escolher sua raça (Humano, Mouriano, Meio Formoriano, Lobisomem) e selecionar entre várias origens (Soldado Celta, Druida Celta, Egípcio, Diplomata Mouriano, Protetor Mouriano, Mercenário Dogs of Ares, Alpha Wolf e Slave).

The waylanders | the waylanders: novo vídeo mostra novas classes e gameplay | 512e9578 sc5iyf. Png | notícias
The waylanders: novo vídeo mostra novas classes e gameplay | the waylanders

Sobre The Waylanders

The Waylanders é um party-based RPG inspirado em clássicos amados como Dragon Age: Origins, Neverwinter Nights 2 ou Baldur’s Gate. Enfim, com sistema de combate inovador e tático, os Waylanders dão vida às lendas das culturas celtas, raças celtas míticas, 6 classes básicas e 30 avançadas, viagens no tempo entre épocas celtas e medievais e formações táticas.

Recursos:

  • Experiência única e baseada em festas, que o tempo viaja entre duas épocas distintas: celta e medieval
  • História: escrita por roteiristas internacionais aclamados: Emily Grace Buck (Roteirista), Chris Avellone (Roteirista) e Mike Laidlaw (Consultor)
  • Música de um vencedor do Emmy, três vezes indicado ao BAFTA e principal compositor de Fallout, Inon Zur.
  • Múltiplos finais: escolhas feitas em um período de tempo podem ter conseqüências terríveis no outro, o que significa que os jogadores sentirão o impacto de suas decisões de maneiras surpreendentes e chocantes.
  • Estratégia e inovação: a jogabilidade apresenta formações únicas para combate tático e profundo
  • Personalização completa do personagem: 6 classes básicas e 30 avançadas, 5 raças jogáveis ​​baseadas na mitologia celta e origens diferentes para o seu personagem
  • Companheiros: eles são parte integrante de qualquer experiência de RPG, e o The Waylanders oferece uma variedade de companheiros de viagem que podem acompanhá-lo em sua jornada. O jogador poderá conversar com seus companheiros em profundidade, descobrir seu passado, desempenhar missões de lealdade e até experimentar romances com eles.

Enfim, adicione The Waylanders na sua wishlist da Steam

Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D