Pesquisar
Close this search box.

The Witcher 3 quase fez uma cena onde Ciri patinava no gelo

Embora The Witcher 3 seja um jogo gigantesco, muitas coisas inevitavelmente são deixadas no chão da sala de corte. Entre eles, havia uma cena particularmente chamativa envolvendo Ciri, um lago congelado e alguns inimigos azarados.

Confira também: Assassin’s Creed Valhalla: Jogo terá ações diplomáticas

Conversando com o VG24 / 7, o principal escritor Jakub Szamałek disse que se inspirou na cena de um dos livros, Tower of Swallows, mas se mostrou muito desafiador para recriar.

“Planejamos ter uma sequência em que Ciri lute contra inimigos em um lago congelado enquanto estava patinando no gelo – uma referência a uma cena semelhante em um dos livros. Mas preparar essa sequência se mostrou extremamente complicada. Por exemplo, não conseguimos gravar facilmente o necessário animações de jogabilidade – imagine gravar a captura de movimento de patinadores de espada “.

Se você tem uma boa memória, pode se lembrar de ter sido mencionado nas primeiras visualizações, mas, infelizmente, não era para ser. Você pelo menos começa a andar sobre a água como Geralt na missão There Can Be Only One, de Blood and Wine, que também oferece uma espada muito bonita.

The witcher 3 | the witcher 3 quase fez uma cena onde ciri patinava no gelo | the witcher 31 | notícias
The witcher 3 quase fez uma cena onde ciri patinava no gelo | the witcher 3

Em outras partes das perguntas e respostas, Szamałek lamentou que não houvesse mais tempo dedicado a Ciri. “Ela é uma personagem incrivelmente rica e complexa. Devido a razões óbvias – bem, ela passou quase dois terços do jogo -, ela não teve tanto tempo na tela quanto nós, como escritores, gostaríamos. Mas, ei, talvez seja algo que retornaremos no futuro. “

Não é a primeira vez que isso é cotado em The Witcher 3

Não é a primeira vez que o CD Projekt Red provoca que isso pode não acontecer com Ciri. Seria ótimo vê-la no centro das atenções, embora eu ache que o CDPR fez a decisão certa, não se concentrando ainda mais no que já era um jogo massivo, com um protagonista complexo para enfrentar. O que precisamos é de um jogo inteiro dedicado às suas aventuras, e então talvez ela comece a andar de skate.

Via: PCGamer

Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender