Pesquisar
Close this search box.

Atualização de The Witcher: Monster Slayer já disponível!

Atualização de The Witcher: Monster Slayer já disponível!

A Spokko, o estúdio por trás de The Witcher: Monster Slayer, lança uma nova atualização para seu RPG de realidade aumentada baseado em localização que melhora a jogabilidade geral e a experiência dos jogadores.

A mudança mais importante é o novo sistema de progressão chamado Caminho. A partir de agora, ao ganhar o próximo nível de experiência, os jogadores desbloquearão novas habilidades, receitas de Alquimia e recompensas adicionais, como Baús contendo itens extras e moeda do jogo. Além disso, mesmo os mais habilidosos adeptos do ofício de bruxo não ficarão desapontados com o nível dos desafios que os aguardam, pois a força dos oponentes aumentará proporcionalmente à Classificação de Bruxo obtido pelo jogador.

The witcher: monster slayer
The Witcher: Monster Slayer

O sistema de Alquimia também foi modificado: a partir de agora, poções e óleos não expiram após uma luta. Agora, eles duram por um tempo especificado, o que significa que um único item, uma vez usado, permite ao jogador enfrentar vários monstros com vantagem. Os jogadores também podem usá-los diretamente do inventário. As estações de criação, por outro lado, quebrarão quando totalmente exploradas. No entanto, elas não serão removidas do inventário e, em vez disso, o jogador terá que se lembrar de repará-las regularmente.

A Spokko também adicionou estatísticas ao perfil do personagem, como Poder de Ataque e Vitalidade. Os jogadores poderão monitorar a força dos golpes que dão ou a eficácia dos sinais que lançam. É mais um passo destinado a introduzir elementos mais clássicos de RPG no jogo. Atualizações futuras também expandirão esses recursos.

The Witcher: Monster Slayer também continuará a oferecer suporte ao sistema Monstros da Semana, apresentando uma série de tarefas temporárias para, alternadamente, novas criaturas ou aquelas conhecidas do Bestiário. Dependendo do tipo de monstro, as tarefas envolverão um Grupo inteiro ou uma criatura Rara, Lendária ou completamente nova cujo tipo os jogadores só descobrirão no início da sua Semana. A Spokko também está trabalhando em mais eventos especiais, então prepare-se para mais desafios de The Witcher!

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D