Pesquisar
Close this search box.

The Wonderful 101 Remaster, vídeo de gameplay

The Wonderful 101 é um jogo da Platinum Games lançado em 2013 para Nintendo Wii U. É um jogo que teve muito menos reconhecimento da comunidade do que ele merecia; o estúdio do jogo reconhece que o jogo não teve o alcance desejado, possível consequência de ser exclusivo do Wii U. Veja o vídeo da nova gameplay:

Vídeo da nova gameplay

Primeiramente a Platinum Games testou a possibilidade de lançar um remaster do game, os resultados foram surpreendentes e aprovado pela comunidade. Sendo assim o novo The Wonderful 101 será lançado para PC, PS4 e Switch.

Além disso o jogador irá controlar o herói 101, de um grupo de 101 super-heróis, cada um com suas habilidades, dedicados a proteger o mundo. Todavia a história não será o ponto forte e tudo é tratado com exagero.

The wonderful 101 é um jogo da platinum games lançado em 2013 para nintendo wii u. Veja vídeo da nova gameplay do remaster.
The wonderful 101 remaster, vídeo de gameplay | the wonderful 101

Em The Wonderful 101 o jogador irá controlar todos os heróis de uma vez, sendo uma grande massa de desordem e poderes. Os comandos do jogo foram todos repensados, para se adaptar à quantidade de possibilidades.

A princípio o jogo terá sete tipos de armas que podem ser desbloqueadas durante a aventura, sendo elas, espada, punho, espingarda, chicote, bomba, martelo e garras, sendo assim todas tem um propósito e especialidade. Você pode criar combos entre armas e habilidades, deixando a gameplay muito variada. Confira a página oficial de The Wonderful 101 Remaster.

Veja também: GTA V gratuito na Epic, ganhe $500,000 no modo online.

Procurando um Cursos para Jogos 2D? Então veja qual escolher
Saiba mais sobre o Desenvolvendo Jogos em Unity com nossas dicas e truques
Veja quais o melhor Curso de Nuxt que você pode fazer para dominar o framework
Aprenda sobre o desenvolvimento de jogos em HTML 5
Saiba como escolher os melhores e comece seu curso de Vue Js hoje mesmo
Saiba quais os melhores Curso de Desenvolvedor Web para você aprender