Pesquisar
Close this search box.

The Wonderful 101: Remastered – Campanha de Kickstarter termina com $2.2 milhões

Em primeiro lugar, o projeto de Kickstarter da Platinum Games para o remake do game The Wonderful 101, originalmente lançado para Wii U, terminou com mais de 40 vezes o esperado de seu objetivo inicial.

A campanha, no entanto, terminou com um total de US$2.2222.546 doados, vindos de 33,199 apoiadores, que doaram quase 200 mil dólares apenas nas últimas 24 horas de campanha.

Confira também: Conglomerate 451: Game foi oficialmente lançado

Embora o Kickstarter não tenha atingido o objetivo de US $ 2,25 milhões no último minuto,que incluiria duas novas gravações orquestrais adicionadas ao jogo; As conversas na transmissão ao vivo do projeto sugeriram que doações que não eram do Kickstarter ainda os pressionariam sobre esse objetivo.

Wonderful 101 remake
The wonderful 101: remastered - campanha de kickstarter termina com $2. 2 milhões | kickstarter, nintendo, pc, playstation 4, steam, the wonderful 101 | the wonderful 101

Depois de atingir sua meta de financiamento inicial em apenas 30 minutos, o Kickstarter adicionou metas extensivas; Como os lançamentos do Switch, Steam e PS4, duas missões extras e uma trilha sonora remisturada.

Embora o Kickstarter tenha sido um sucesso financeiro definitivo, o produtor Atushi Inaba disse anteriormente que a campanha era mais para medir o interesse dos fãs do que o financiamento real – agora parece que existem muitos dos dois.

A remasterização Wonderful 101 será publicada pela Platinum Games e, graças a seus patrocinadores, estará disponível no Switch, PC e PS4. O jogo será lançado em 19 de maio na América do Norte, 22 de maio na Europa e 11 de junho no Japão.

Sobre Wonderful 101

é um jogo de ação-aventura produzido pela PlatinumGames e publicado pela Nintendo, exclusivamente para a Wii U.Foi realizado por Hideki Kamiya e produzido por Atsushi Inaba, que já tinham trabalhado juntos na série Viewtiful Joe e em Ōkami. Inicialmente previsto para lançado durante a janela de lançamento da Wii U (até Março de 2013) na América do Norte e no Japão; Acabou por ser lançado uns meses depois, entre Agosto e Setembro de 2013.

De acordo com o site de pontuações agregadas Metacritic, The Wonderful 101 recebeu “análises geralmente favoráveis” por parte dos críticos.

Saiba quais as principais opções de Curso Unity e o melhor para você fazer
Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação