Pesquisar
Close this search box.

Veja o novo trailer de This Is the President

Nada pode separar o poder de você… Nem mesmo o Twitter: novo trailer de This Is the President

Como o Presidente dos Estados Unidos escapa de uma queda no índice de aprovação? É impossível. Como o presidente escapa da justiça? Uma simples mudança na Constituição. Apenas não deixe seus deveres presidenciais reais atrapalharem!

Neste último trailer, o thriller satírico guiado por uma história This Is the President confronta os jogadores com muitas das crises – er “desafios” – que o presidente dos Estados Unidos enfrenta. Gerenciando a fronteira? Política climática? Regulando gigantes da tecnologia? Desarmamento nuclear? Tumultos nas principais cidades? Ensinando uma ou duas coisas ao governo chinês sobre censura?

Cada ordem executiva que você pode sonhar está à sua disposição. Apenas certifique-se de permanecer no comando até que a 28ª emenda à Constituição seja aprovada, para que você possa obter imunidade completa contra perseguições, muito depois de entregar as chaves do Salão Oval ao seu sucessor. Experimente este thriller político sombrio e corajoso quando This Is the President for lançado em 6 de dezembro de 2021 no PC.

Assista ao trailer no YouTube

Sobre This Is the President

This Is the President é um thriller satírico, onde o presidente dos EUA administra o país como um mafioso e tenta escapar da justiça por crimes cometidos no passado. Mude a estrutura da Constituição dos Estados Unidos persuadindo, chantageando, subornando e intimidando uma grande parte do sistema político para que lhe conceda imunidade vitalícia.

Características principais

  • Gerencie seu índice de aprovação, dinheiro e equipe ao contrário de qualquer presidente dos EUA antes – fique no topo de sua presidência por todos os meios necessários.
  • Faça discursos, redija ordens executivas, gerencie crises diárias, faça conferências de imprensa e tweet melhor do que qualquer presidente antes.
  • Contrate uma equipe de assassinos, hackers, lobistas e outros especialistas. Envie-os em missões perigosas que podem ser resolvidas por meios legais. Se isso não funcionar, envie-os em missões perigosas que podem ser resolvidas por meios ilegais.
  • Experimente uma narrativa interativa atraente com uma ampla variedade de opções e ramos da história. Você terminará seu mandato em seus termos ou será apenas um peão em um jogo maior?
  • Governe o país como um verdadeiro mafioso faria com um gabinete de sombra que é temido e respeitado em escala global.
This is the president
This Is the President

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis
Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos