Notícias

Through The Darkest of Times: Game foi lançado na Steam

A princípio, um anúncio inesquecível no dia 30 de janeiro de 1933; Portanto, exatamente há 87 anos, deu início ao que se tornou um dos momentos mais sombrios da história da humanidade: “Hitler é chanceler!” Tome uma posição contra o regime nazista e lidere um grupo de resistência civil Through the Darkest of Times.

Sobre Through The Darkest of Times

Enfim, como um jogo de estratégia histórico, Through the Darkest of Times cobre todo o tempo desde a tomada do poder por Hitler em 1933, até a rendição incondicional da Alemanha em 1945. Seguindo a precisão histórica, o jogo exibirá a suástica; Um símbolo anti-constitucional na Alemanha e só pode ser retratado em casos individuais em que serve a um propósito contextual relevante. Esse é exatamente o caso aqui! O jogo desafia os jogadores a experimentar as situações cotidianas como poderiam ter acontecido – e às vezes aconteciam – durante o tempo e a tomar decisões de acordo com sua consciência. Na Alemanha, o game recebeu uma classificação de USK 12, permitindo que o jogo alcance a geração mais jovem de jogadores que moldará a sociedade do futuro.

Through the Darkest of Times é um jogo histórico de estratégia de resistência. Seu foco está em transmitir o humor sombrio do período e as lutas muito reais das pessoas comuns que vivem no 3º Reich. A precisão histórica significa que um pequeno grupo de combatentes da resistência não mudará o resultado da guerra, nem evitará todas as atrocidades nazistas, mas certamente fará todo o possível para salvar tantas vidas quanto possível e inibir os fascistas. sistema sempre que possível.

through the darkest of times

Features

  • Experimente o mais sombrio dos tempos em 4 capítulos
  • Lute pela liberdade, enfraquecer o regime e liderar seu grupo de resistência
  • Planeje atividades, encontre colaboradores e tente não ser pego
  • Sinta o peso da responsabilidade ao tomar decisões difíceis e enfrentar as terríveis conseqüências
  • Cenas e eventos expressionistas lindamente ilustrados
    O game é desenvolvido pela Studio Paintbucket Games, com sede em Berlim, e será publicado pela HandyGames, um membro da família THQ Nordic. O jogo foi lançado em 30 de janeiro de 2020 para PC e MAC.
Lucas Votto
O autorLucas Votto
Redator
Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.