Pesquisar
Close this search box.

Through the Darkest of Times: Jogo será lançado dia 30/01

Primeiramente, o jogo “Through the Darkest of Times” da Paintbucket Games tem data oficial de lançamento, agora para o dia 30 de janeiro de 2022!

Confira também: Magic: The Gathering Theros é anunciada

Sobre Through the Darkest of Times

“Nós escolhemos lutar. Fundamos um grupo secreto, convencemos nossas famílias e amigos e começamos a espalhar a notícia sobre o governo reprimir e matar pessoas. Compartilhamos panfletos, espionamos instituições desprezíveis e reunimos recursos para encontrar mais apoiadores de nossa resistência. Vivendo com medo de ser pego todos os dias. Tremendo sempre que nos sentimos vigiados ou ouvimos alguém batendo na porta à noite. É assim que vivemos. É assim que tentamos sobreviver. Através dos tempos mais sombrios.”

Through the darkest of times gameplay
Through the darkest of times: jogo será lançado dia 30/01 | paintbucket games, through the darkest of times | through the darkest

Essa é a configuração de Through the Darkest of Times da Paintbucket Games. Você é o líder de um pequeno grupo de resistência em Berlim de 1933, de pessoas comuns, de judeus a católicos e comunistas e patriotas que simplesmente não podem ficar de fora. O objetivo é dar pequenos golpes no regime – lançando folhetos para conscientizar sobre o que os nazistas realmente estão fazendo entre as pessoas, pintando mensagens nas paredes, sabotando, coletando informações e recrutando mais seguidores. E tudo isso enquanto permanece disfarçado – se as forças do regime aprenderem sobre o seu grupo, a vida de cada membro estará em grave perigo.

Sobre a desenvolvedora

Enfim, a Paintbucket Games é um Indie Game Studio de Berlim, fundado por dois ex-desenvolvedores de AAA que se conheceram na YAGER, fazendo Spec Ops The Line. Eles também trabalharam em Dead Island 2, Dreadnought, Albion Online, Drakensang, Yager (o jogo), Desperados 2 e outros. Joerg Friedrich faz Design e Code e Sebastian Schulz faz Art and Design. Cada um deles faz jogos há mais de 13 anos e trabalhou 10 deles juntos. Agora, trabalham duro em Through the Darkest of Times.

Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos
Saiba como fazer uma Campanhas de Sucesso para Jogos
Torne-se um desenvolvedor de sucesso construindo Uma Base de Fãs para Jogos Indie
Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D