Pesquisar
Close this search box.

Through The Darkest of Times: Pré-registro para Android está disponível!

A resistência precisa de você! Por toda a Alemanha nacional-socialista, pequenos grupos de amigos e familiares tentavam se opor a um regime que consideravam um mal cruel, injusto e definitivo. Ao fazer isso, arriscavam perder tudo, sua liberdade, seus entes queridos e suas vidas. Through the Darkest of Times segue um grupo enquanto trabalha para ajudar os necessitados, minando as instituições nazistas e divulgando a Europa e o mundo. Conduza-os através da distopia sombria que foi o 3º Reich e aprenda como eles viveram e lutaram pela sobrevivência. Ouça suas histórias e nunca esqueça.

Confira também: Volcanoids terá modo cooperativo online

Through the darkest of times combate
Through the darkest of times: pré-registro para android está disponível! | handygames, pc, through the darkest of times | through the darkest of times

Through The Darkest of Times coloca você no comando de um pequeno grupo de resistência em Berlim de 1933. Composto por homens e mulheres comuns, judeus e católicos, comunistas e patriotas que não agüentam mais as atrocidades nazistas. O principal objetivo do grupo é sobreviver e, ao longo do caminho, eles ajudarão os necessitados e espalharão informações sobre as tristes negociações do regime. Você precisará coletar doações, obter apoiadores e sabotar os assuntos do regime fascista sempre e onde puder.

Pré registro de Through The Darkest of Times para Android

Portanto, Through the Darkest of Times será um título premium da HandyGames por US $ 7,99 / € 7,99 / £ 6,99. (Preço em R$ ainda não revelado). Mas, no game não haverá anúncios, micro transações, caixas de saque ou outras mecânicas de jogo. Um preço, um ótimo jogo. O jogo também estará disponível para dispositivos iOS em breve; e agora já está disponível para pré-registro no Android.

Through the darkest of times
Through the darkest of times: pré-registro para android está disponível! | handygames, pc, through the darkest of times | through the darkest of times

Sobre o jogo

Enfim, Through the Darkest of Times é um jogo histórico de estratégia de resistência. Então, seu foco está em transmitir a atmosfera sombria do período e as lutas muito reais das pessoas comuns que vivem no 3º Reich. A precisão histórica significa que um pequeno grupo de combatentes da resistência não mudará o resultado da guerra, nem evitará todas as atrocidades nazistas, mas certamente fará todo o possível para salvar tantas vidas quanto possível e inibir o fascista. sistema da melhor maneira possível.

Principais características

  • Experimente 4 capítulos historicamente precisos no seu dispositivo iOS ou Android
  • Lute pela liberdade, enfraquecer o regime e liderar seu grupo de resistência
  • Planeje atividades, encontre colaboradores e não seja pego
  • Sinta o peso da responsabilidade ao tomar decisões difíceis e enfrentar consequências terríveis
  • Cenas e eventos expressionistas lindamente ilustrados
  • UI atualizada e otimização de desempenho para a melhor experiência móvel possível
Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos
Saiba como fazer uma Campanhas de Sucesso para Jogos
Torne-se um desenvolvedor de sucesso construindo Uma Base de Fãs para Jogos Indie
Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D