Pesquisar
Close this search box.

Thunder Tier One será lançado em 7 de dezembro no Steam

Conheça e coloque na sua lista de desejos o Thunder Tier One

A equipe responsável pelo desenvolvimento de Thunder Tier One anunciou que o jogo será lançado oficialmente em 7 de dezembro de 2021, mas já está disponível em pré-venda por R$ 45,99. A pré-venda do título de tiro tático com visão top-down já está disponível pelo Steam. O trailer de anúncio também está disponível e pode ser assistido clicando aqui.

Thunder Tier One é um jogo realista em que os jogadores se unem a um time de elite de operações especiais encarregado de deter organizações terroristas responsáveis pelo caos em Salobia, um país fictício da Europa Oriental.

Com co-op para quatro jogadores, PVP online ou solo com membros da equipe controlados por inteligência artificial, os jogadores deverão selecionar cuidadosamente seus equipamentos e usar todas as habilidades táticas para ser bem-sucedido nas nove missões da campanha.

Conheça os modos de jogo de Thunder Tier One

Além disso, TTO inclui novos modos de jogo como Exfil, Domination – este último apresentado durante a Gameplay Preview Bravo – além do Advance & Secure e do Deathmatch. O jogo terá suporte para mods desde o lançamento, permitindo que jogadores possam criar e modificar missões, armas, comportamento da IA, equipamentos e outros.

Uma das características de destaque do Thunder Tier One é o realismo e atenção aos detalhes. Cada arma possui atributos únicos como manuseio, cadência de tiros, velocidade de saída, alcance e precisão. Estas características, combinadas com o tipo de munição utilizada, determinarão quão precisos serão os disparos dos jogadores e quão efetivos serão em penetrar diferentes materiais.

Thunder tier one
Thunder Tier One

Para obter mais informações e atualizações futuras sobre o Thunder Tier One, visite a página oficial do Steam, entre no canal do Discord e siga o jogo no Twitter e Facebook. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos
Saiba como fazer uma Campanhas de Sucesso para Jogos
Torne-se um desenvolvedor de sucesso construindo Uma Base de Fãs para Jogos Indie
Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D