Thunder Tier One:Oportunidade de jogar por tempo limitado nesta semana

A KRAFTON, Inc. anunciou que Thunder Tier One estará disponível entre 6h00 de quinta-feira (29) e 13h00 de domingo (1º), conforme o horário de Brasília, para ser jogado por tempo limitado por meio do Gameplay Preview Bravo, que oferecerá aos jogadores dois modos de jogo inéditos e uma nova missão de campanha.

Thunder tier one para jogar gratis por tempo limitado
Thunder Tier One para jogar gratis por tempo limitado

O número de vagas para participar da demo são limitadas e os jogadores que desejarem solicitar acesso ao Gameplay Preview Bravo devem visitar a página oficial do Steam. Também é possível assistir ao novo trailer do jogo aqui.

Thunder Tier One é um jogo de tiro tático com visão top-down que permite que você jogue como um operador de elite em vários cenários. Situado no início dos anos 90, os jogadores devem combinar liderança e habilidades táticas para comandar uma equipe de operações especiais de elite. 

O jogo possui modos para um jogador e também multiplayer, incluindo uma campanha em que os jogadores são encarregados de impedir uma rede terrorista que opera no país fictício de Salobia, localizado no Leste Europeu.

Thunder tier one treiler do jogo

Como parte da Gameplay Preview Bravo, os jogadores poderão desfrutar dos novos modos de jogo Exfil e Domination, bem como de três missões de campanha – Silver Dew, Cold Stone e a inédita Blue Typhoon. Os fãs poderão jogar sozinhos ou em equipe, dependendo do modo de jogo escolhido. Com uma jogabilidade focada na estratégia, os jogadores terão que avaliar taticamente cada um dos modos, planejando diversas estratégias para obter sucesso.

“Temos trabalhado muito em Thunder Tier One e a equipe está animada para poder compartilhar nosso novo conteúdo com a comunidade”, disse o diretor de criação Pawel Smolewski. “O Gameplay Preview Bravo é uma grande chance para que os fãs experimentem este mundo que criamos, além de ser uma boa oportunidade para recebermos feedbacks valiosos dos jogadores.”

Thunder Tier One irá agradar aos jogadores com interesse em táticas militares e estratégia – o sistema de modding estará acessível a partir do lançamento oficial. A KRAFTON, Inc. e seus estúdios independentes têm buscado formas de apresentar o gênero  para audiências maiores – e seguem comprometidos em continuar com projetos menores e independentes, mas significativos.

Sobre o Thunder Tier One Team


O conceito por trás de Thunder Tier One foi idealizado pela primeira vez em 2016 pelo chefe de jogos de ação e gunplay do PUBG: BATTLEGROUNDS, Pawel Smolewski, que começou a trabalhar no jogo como um projeto pessoal junto com uma pequena equipe independente. No início de 2020, Smolewski apresentou o jogo à KRAFTON, Inc., que reconheceu seu potencial e concordou em ajudar a apresentar o Thunder Tier One a um público maior. A equipe original independente de desenvolvedores tem trabalhado sob o nome da KRAFTON, Inc.

-- Publicidade --