Pesquisar
Close this search box.

Tidal Shock: Confira o jogo!

Situado em um aquário de neon, 8 jogadores lutam em uma arena de reaparecimento clássica para capturar o reator e chocar a concorrência!
Hamilton, Ontário, 4 de maio de 2020 – A Moonray Studios está animada em anunciar que “Tidal Shock: Early Access” foi lançado. O preço do Tidal Shock é de US $ 7,99 e tem 2 pacotes de caracteres DLC ao preço de US $ 1,99 cada. Além disso, o Pacote do Fundador oferece Tidal Shock e todas as skins por US $ 9,99.

Confira também: Valorant: Confira FAQ com tudo que você precisa saber!

Trailer de lançamento do Tidal Shock:

Tidal shock | tidal shock: confira o jogo! | 7 | notícias

ARENA SHOOTER – é rápido, fácil de pegar, difícil de dominar e mergulhar fundo. É isso mesmo, a arena do choque das marés está submersa e não está confinada à gravidade. Então, as balas vão chover, os franco-atiradores se escondem embaixo e os ataques podem vir de qualquer ângulo. Existem respawns, mas não carregamentos – escudos, armas e cargas são captadores que você soltará quando morrer. Enfim, a questão é: você está procurando mais ou protegendo o que tem?

Torção chocante? – Tidal Shock tem um vencedor com todos os objetivos. O jogador que acertar 100 cargas no reator em constante movimento “chocará” a competição e ganhará um cobiçado “Charge Cube” (o que faz e como é usado será revelado quando sairmos do acesso antecipado).

POR QUE ESTA TORTA É INTERESSANTE – Enfim, nosso objetivo em movimento (o reator) cria uma economia em jogo, à medida que os jogadores vasculham e lutam pelas cápsulas de energia necessárias para carregá-la. Cada vez que o reator se move, desencadeia confrontos rápidos e cheios de tensão, enquanto os jogadores correm para seu novo local. Melhor parte: em 60 segundos, o reator muda de local novamente, provocando uma nova rodada de confrontos até que um campeão receba 100 cargas e “chute o tidals” na arena.

Features do jogo

4-8 arena multiplayer com um objetivo de rei da colina
7 classes de armas aquáticas com 5 níveis de raridade
Traços, paredes de bloqueio e um trenó de torpedo!
Equilibrado para respawning, tensão do vencedor leva tudo
Gratuito para todas as partidas com todos os seus amigos do Steam
Estatísticas de jogo e placar
Provocações chamativas!

Tidal shock
Tidal shock
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos
Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game
Já pensou em como fazer o seu Marketing para Jogos VR/AR? Descubra como
Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup