Pesquisar
Close this search box.

Tocando o Rebu em Valorant: Riot Games abre as portas para Raze

Tocando o Rebu em Valorant: Riot Games abre as portas para a garagem da Raze em evento especial para a comunidade

Na próxima sexta-feira (17), a Riot Games convida todos os fãs de VALORANT e de jogos FPS para um evento especial: Tocando o Rebu. A iniciativa, criada pela agência Media.Monks, recria a oficina da Raze, a agente brasileira de VALORANT, no formato de live interativa em estúdio sem presença de público, com início às 19h no canal oficial de VALORANT Brasil na Twitch

Apresentada pela streamer Athena Xis, streamer da BDS (Beyond Digital Sports), Tocando o Rebu contará com atrações como a Corrida de Bombinho, onde fãs sorteados poderão controlar remotamente o robô companheiro da Raze competindo entre si para alcançar o melhor tempo, em um percurso construído no estúdio.

Tocando o rebu em valorant
Tocando o Rebu em Valorant

Tocando o Rebu em Valorant

O streamer e proplayer de VALORANT pela FURIA Xand fará uma Masterclass com dicas que vão do básico ao profissional para mandar bem no jogo, além de responder às dúvidas da comunidade que surgirem durante o evento. Além disso, durante todo o evento, o artista visual Leiga, que mescla elementos concretos e abstratos, pintará um mural de grafite e o desenho será definido com ajuda da comunidade em tempo real.

Para terminar com chave de ouro, o encerramento de Tocando o Rebu contará com um show exclusivo do rapper Rashid para trazer o toque musical que já é sinônimo da Riot Games e VALORANT.

“Com o Tocando o Rebu, a Riot está celebrando o ano de 2021 ao lado dos nossos fãs e convidando a comunidade FPS em geral. Queremos que esse seja um evento que divirta e mostre mais do que é VALORANT, sempre colocando a experiência dos nossos jogadores em primeiro lugar, e com o nosso toque de brasilidade”, diz Fernando Birche, Brand Manager da Riot Games Brasil”, diz Fernando Birche, Brand Manager da Riot Games Brasil.

Sobre a Riot Games

A Riot Games foi fundada em 2006 para desenvolver, publicar e oferecer suporte a jogos com foco total na experiência dos jogadores. Em 2009, a Riot lançou seu título de estreia, League of Legends, aclamado mundialmente. LoL passou a ser um dos jogos de PC mais jogados do mundo e um dos principais impulsionadores do crescimento explosivo dos Esports.

À medida que LoL entra em sua segunda década, a Riot continua a evoluir o game, oferecendo novas experiências aos jogadores com Teamfight Tactics, Legends of Runeterra, VALORANT, League of Legends: Wild Rift e vários títulos em andamento. A Riot também está expandindo o mundo de Runeterra através de projetos multimídia em músicas, quadrinhos, jogos de tabuleiro e a série de animação Arcane.

Fundada por Brandon Beck e Marc Merrill, e liderada pelo CEO Nicolo Laurent, a Riot está sediada em Los Angeles, Califórnia, e possui mais de 2.500 Rioters em mais de 20 escritórios em todo o mundo. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender