Tokyo Game Show 2020 cancelado devido ao COVID-19

A princípio o evento Tokyo Game Show 2020 foi cancelado devido aos problemas que o mundo está tendo com COVID-19. O TSG 2020 estava previsto para acontecer de 24 a 27 de setembro em Makuhari Messe, que fica próximo a Tóquio. Porém os organizadores estão planejando um evento online.

“Devido ao surto de coronavírus (COVID-19) em escala global a situação também é imprevisível no Japão; o organizador e os co-organizadores chegaram a sua decisão após uma longa consideração para dar maior prioridade na saúde e segurança de visitantes, expositores e partes interessadas. Pedimos a sua compreensão e cooperação. ” Disse um comunicado sobre o cancelamento da Tokyo Game Show 2020.

Tokyo game show 2020 cancelado devido ao covid-19 | tokyo game show 2020

Desde 1996 essa é a primeira vez que o evento foi cancelado; mas nesses últimos dias isso infelizmente se tornou normal, praticamente todos os eventos esse ano foram excluídos do calendário, como a Gamescon e a E3.

A TSG 2020 poderia ter grande destaque esse ano pois provavelmente seria o última grande feira de games antes do lançamento do Playstation 5 e Xbox Series X. Onde seria possível ver a próxima geração antes do lançamento.

A Tokyo Game Show é um evento muito importante para o cenário dos games; é onde tem muitos anúncios são feitos, principalmente os jogos orientais e apresentar jogos japoneses de peso.

Veja também: Bright Memory Infinite ganha trailer no Xbox Series X.

Share

Designer e Redatora Web, com muitas horas perdidas em Dofus, esquecida no universo tentando resolver os puzzles da vida.

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.