EventosNotícias

Tokyo Game Show 2020 cancelado devido ao COVID-19

Visualizações

A princípio o evento Tokyo Game Show 2020 foi cancelado devido aos problemas que o mundo está tendo com COVID-19. O TSG 2020 estava previsto para acontecer de 24 a 27 de setembro em Makuhari Messe, que fica próximo a Tóquio. Porém os organizadores estão planejando um evento online.

“Devido ao surto de coronavírus (COVID-19) em escala global a situação também é imprevisível no Japão; o organizador e os co-organizadores chegaram a sua decisão após uma longa consideração para dar maior prioridade na saúde e segurança de visitantes, expositores e partes interessadas. Pedimos a sua compreensão e cooperação. ” Disse um comunicado sobre o cancelamento da Tokyo Game Show 2020.

O evento Tokyo Game Show 2020 foi cancelado devido aos problemas que o mundo está tendo com COVID-19

Desde 1996 essa é a primeira vez que o evento foi cancelado; mas nesses últimos dias isso infelizmente se tornou normal, praticamente todos os eventos esse ano foram excluídos do calendário, como a Gamescon e a E3.

A TSG 2020 poderia ter grande destaque esse ano pois provavelmente seria o última grande feira de games antes do lançamento do Playstation 5 e Xbox Series X. Onde seria possível ver a próxima geração antes do lançamento.

A Tokyo Game Show é um evento muito importante para o cenário dos games; é onde tem muitos anúncios são feitos, principalmente os jogos orientais e apresentar jogos japoneses de peso.

Veja também: Bright Memory Infinite ganha trailer no Xbox Series X.

Taina Quini
O autorTaina Quini
Redatora / Designer
Designer e Redatora Web, com muitas horas perdidas em Dofus, esquecida no universo tentando resolver os puzzles da vida.


Receba uma vez por semana um resumão de noticias das mais populales.