Pesquisar
Close this search box.

Tony Hawk’s Pro Skater: Remaster será lançado em setembro

Conforme anunciado hoje pelo próprio Tony Hawk, os dois primeiros jogos do Tony Hawk’s Pro Skater receberão uma versão remasterizada no começo de setembro.

Confira também: CoD Warzone: 11 dicas para ganhar mais partidas!

Minha primeira reação foi imaginar se a Activision precisaria de novas licenças para todas as músicas e atletas incluídos nos originais. De acordo com um comunicado de imprensa, a “lista completa de talentos profissionais originais” está aparecendo, então são boas notícias. O desenvolvedor Vicarious Visions diz que “uma grande maioria” das músicas originais será incluída, de acordo com o Polygon, mas “um pequeno punhado” não conseguiu.

Além dos gráficos refeitos, os remasterizadores incluirão as ferramentas Create-A-Park e Create-A-Skater “atualizadas”, uma maneira de compartilhar parques personalizados online e o modo multiplayer local e online.

Escrevemos um post sobre rumores se um novo jogo da série de Tony Hawk’s Pro Skater estaria chegando aos videogames atuais, e agora temos a resposta.

Tony hawk's pro skater
Tony hawk's pro skater: remaster será lançado em setembro | tony hawk's pro skater

Diferentemente do Pro Skater HD de Tony Hawk, de 2012, Jen Oneal, chefe da Vicarious Visions, diz à Polygon que os desenvolvedores estão buscando uma “remasterização fiel”.

A coleção de dois jogos será vendida por US $ 40 quando for lançada em 4 de setembro. Embora o anúncio não diga que é exclusivo da Epic Store no PC, é a única loja de PC mencionada, então provavelmente é por enquanto. O jogo também chegará ao PS4 segundo tweet da própria PlayStation.

Aqueles que fizerem a pré-compra terão acesso a uma demonstração do nível Warehouse em algum momento deste verão.

Sobre Tony Hawk’s Pro Skater

Os jogos Tony Hawk’s Pro Skater 1 e 2 lançaram nos anos de 1999 e 2000 respectivamente, para Playstation, Nintendo 64, Dreamcast e PC. O jogo foi um extremo sucesso na época de lançamento, tanto que até hoje é um dos melhores avaliados na plataforma Metacritic, com uma nota de 92/100 e 98/100 respectivamente.

Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos
Saiba como fazer uma Campanhas de Sucesso para Jogos
Torne-se um desenvolvedor de sucesso construindo Uma Base de Fãs para Jogos Indie
Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D