Pesquisar
Close this search box.

Ea Sports Revela as Notas dos Atletas do Top 10 do FIFA 22 – Incluindo Neymar, Casemiro e Mbappé

Confira as Notas dos Atletas do Top 10 do FIFA 22

Especialistas falaram e, agora, o debate começa. Hoje, a Ea Sports Revela as Notas do Top 10 do FIFA 22 de Atletas, proporcionadas pelo Coletivo das Notas.

Sabe quem são os 10 melhores atletas do Fifa 22? Já escolheu os seus preferidos? Então, é hora de saber se ele está na lista dos melhores atletas do FIFA 2022 divulgada pela EA Games. Confira o Raking para ver quem chegou ao Top 20 deste ano, baseado no ranking geral, talento em campo, velocidade e jogabilidade. As estrelas locais do Brasil que entraram na lista incluem Neymar, do PSG, Casemiro, do Real Madrid, Alisson, do Liverpool, e Ederson, do Manchester City.

O EA SPORTS FIFA 22 continuará divulgando as notas como parte da Campanha do Coletivo das Notas. A campanha vai gerar entusiasmo e intriga entre fãs à medida que pistas curiosas sobre notas específicas de atletas forem reveladas nos próximos dias. Para todas as informações sobre notas, atualizações para FIFA 22 e mais, confira a página EA SPORTS FIFA.

Top 10 do fifa 22
Top Atletas do Fifa 22

Abaixo, você encontra a lista dos dez jogadores mais bem avaliados no FIFA 22 no momento.

Top 10 do FIFA 22 com as melhores notas

  • Lionel Messi (PD) – Argentina
  • Robert Lewandowski (ATA) – Polônia
  • Cristiano Ronaldo (ATA) – Portugal
  • Kevin De Bruyne (MEI) – Bélgica
  • Kylian Mbappé (ATA) – França
  • Neymar Jr (PE) – Brasil
  • Jan Oblak (GOL) – Eslovênia
  • Harry Kane (ATA) – Inglaterra
  • N’Golo Kanté (VOL) – França
  • Manuel Neuer (GOL) – Alemanha

Sobre a Electronic Arts

A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento interativo digital. A Companhia desenvolve e fornece jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais.

No ano fiscal de 2021, a EA registrou receita líquida GAAP de US$5,6 bilhões. Sediada em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de marcas de alta qualidade aclamadas pela crítica, como EA SPORTS™ FIFA, Battlefield™, Apex Legends™, The Sims™, Madden NFL, Need for Speed™, Titanfall™ e Plants vs. Zombies™ e F1™. Mais informações sobre a EA estão disponíveis em seu site oficial

EA SPORTS, Ultimate Team, Battlefield, Need for Speed, Apex Legends, The Sims, Titanfall e Plants vs. Zombies são marcas comerciais da Electronic Arts Inc. John Madden, NFL, FIFA e F1 são de propriedade de seus respectivos proprietários e usados com permissão.

Deixe nos comentários se você concorda com a lista e aproveite e leia mais notícias no nosso site.

Saiba como acabar de vez com o erro OpenGL no Blender
Sua carreira do sonhos é ganhar muito dinheiro Criando Jogos? Então veja como dar os primeiros passos
Jogo de ação com múltiplas batalhas superpoderosas apresenta narrativa inédita ambientada no mundo dos quadrinhos de Invincible, da Skybound Comics
Desenvolvedores independentes e artistas podem inscrever seus projetos gratuitamente para participar do BIG Festival 2024 e Artists' Alley, na gamescom latam 2024
Conheça Sites para Criar Jogos e crie seus games sem baixar ou instalar nada
Quer saber como Desenvolver Jogos no Celular? Veja esses aplicativos