Pesquisar
Close this search box.

Total Annihilation está gratuito na GOG

O GOG que é, primeiramente, uma plataforma de jogos incrivel; está divulgando o clássico RTS Total Annihilation e suas expansões neste fim de semana; permitindo que você faça uma viagem de volta a 1997, quando humanos e IA disputaram com centenas de veículos e robôs.

Total annihilation for free on gog. Com | gamepressure. Com

O Total Annihilation foi um grande salto para o gênero quando ele apareceu pela primeira vez; aumentando a aposta com sua enorme escala, física realista e verdadeira linha de visão. 

Seu legado pode não ser tão visível quanto o da Command & Conquer, mas houve várias tentativas de desenvolvê-lo, incluindo o Supremo Comandante, recém-chegado à loja. 

Sobre Total Annihilation

Total Annihilation é um jogo eletrônico 3D de estratégia em tempo real desenvolvido pela empresa CaveDog Entertainment, projeto no qual atuou Chris Taylor.

O enredo se passa em um futuro distante, numa disputa entre duas fações; a Arm que representa a revolta de um braço da galáxia e Core que representa o governo central. As duas fações lutaram pelo domínio da galáxia, em uma guerra que durou 4000 anos e extinguiu a vida de milhões de mundos.

Em um futuro distante, a galáxia é governada por um corpo central de seres humanos e inteligências artificiais chamado Core (uma contração do “Repositório de Consciência”). 

Os triunfos tecnológicos e econômicos do Núcleo permitiram à humanidade colonizar a maior parte da Via Láctea e desfrutar de paz e prosperidade. 

No entanto, o equilíbrio é quebrado por uma inovação tecnológica que permite que a consciência de um ser humano seja transferida de maneira confiável para uma máquina, garantindo teoricamente vida infinita, em um processo chamado “padronização”. 

Seguindo um mandato imposto à humanidade pelo Núcleo, exigindo que todos sejam submetidos à padronização como medida de saúde pública, um bando de rebeldes é formado de colônias nas margens da galáxia (daí seu nome, o Braço), cujos membros se recusaram a abandonar seu patrimônio natural. órgãos para unir as máquinas do Core.

Enfim, lembre-se de acessar mais noticias, mas acesse o site da gog.

Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis
Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos