Pesquisar
Close this search box.

Tradicional Arraiá Free Fire retorna com recompensas gratuitas até o dia 22 de junho

Olha o BOOYAH! É mentira! A verdade é que o evento já está disponível desde o último dia 3 com atividades especiais

Festa Junina é sinônimo de diversão e o Free Fire não poderia ficar de fora! Desde o último dia 3 de junho, os jogadores podem ganhar diversas recompensas no já tradicional evento de Festa Junina do jogo. O evento traz para o mundo virtual diversos elementos de uma das celebrações mais tradicionais da cultura brasileira, com recompensas e atividades in game. 

No próximo sábado, dia 11 de junho, os jogadores que fizerem login receberão gratuitamente 50 fragmentos de cubo, além do Pet Samalandra, que os ajudará a participar de um dos eventos do Arraiá: o Pet Novo no Arraiá. Entre os dias 11 e 14 de junho, quem participar de pelo menos um jogo com o Samalandra, ganhará duas comidas de pet. Quem conseguir 5 booyahs com o pet leva ainda a panela Ira Sobre Rodas. 

Tradicional arraiá free fire
Tradicional Arraiá Free Fire

Festa da Pechincha

Quem não gosta de uma boa pechincha, não é mesmo? Entre os dias 10 e 22 de junho, o web evento Festa da Pechincha estará disponível, onde os jogadores poderão pedir ajuda aos seus amigos para pechinchar e conseguir melhores preços em diversos itens. Entre os prêmios, estão diversos conjuntos masculinos como Panda de Dormir e Coração Voador. 

O Arraiá Free Fire vai até o dia 22 de junho e até lá, os jogadores podem se divertir participando de eventos ingame, como o Esquadrão do Arraiá, o Jogando no Arraiá e, claro, aproveitando a nova temporada da rankeada do modo Battle Royale para coletar os diversos tipos de tokens temáticos e depois trocá-los por recompensas no jogo. 

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Quer dar vida aos seus modelos 3D com texturas impressionantes? Continue lendo para aprender tudo sobre o processo de mapeamento UV do Blender!
Saiba mais sobre a espetacular memória RAM DELTA TUF RGB DDR5
Quer saber se vale a pena jogar a última obra de Akira Toryama? Então veja nossa analise de Sand Land
Conheça o robusto HD portátil SSD T-FORCE M200
Aprenda como enviar comandos aos personagens do seu jogo com o Signals no Godot
Saiba mais sobre os processos e mecanismos de Renderização no Blender